Dica - Aprenda a deixar seu celular Motokey EX 115 no modo silenciador sem precisar acessar o menu "Perfis"

Verificando em uma comunidade no Orkut vi uma dúvida de uma membro sobre o o EX 115, achei muito pertinente e resolvi postar, vou ensinar pra vocês como deixar o celular no silencioso sem a necessidade de ter que entrar no Menu de opções> Perfis e fazer as alterações necessárias. A dica que vou lhes dar vai facilitar muito e se cria um atalho para isto. Então vamos lá:

Quando seu celular esta ligado com "música" podemos identificar no canto de cima da tela um simbolo semelhante a este . Isto mostra que caso alguém for te ligar, o celular fará barulho. Para deixar no "silencioso" faça o seguinte, do lado direito do aparelho tem os botões de volumes que medem a "altura do som" numa escala de 0 a 6, quando maior o número, mais alto fica o toque/som. Diminua o som para zero e pronto. O celular esta no silencioso.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.