Abaixo-Assinado : Mudança do Código Ambiental para maus tratos contra de animais

- AJUDE QUEM NÃO PODE SE DEFENDER - Este abaixo assinado consiste em defender mudanças no código Ambiental Lei Federal 9.605/98 - dos Crimes Ambientais onde é descrito o seguinte: Art. 32º Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena: detenção, de três meses a um ano, e multa. § 1º Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos. A mudança sugerida seria o aumento da pena que hoje é de até de 1 ano para 5 á 10 anos de cadeia em regime fechado + multa. Com esta mudança, os animais estariam mais protegidos e os marginais que praticam crimes ambientais, caça, ou trafico de animais silvestre, ou pessoas cruéis que matam, torturam animais domésticos ou silvestres serão exemplarmente punidos. Link no link abaixo e participe:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7624

ATENÇÃO AO ASSINAREM APENAS PREENCHAM SEU EMAIL PELO AMOR DE DEUS NÃO PREENCHAM OS CAMPOS CPF, ENDEREÇO ETC, APENAS O ENDEREÇO DE EMAIL!!!!!!!!!!!!!!!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.