Qual a diferença de MP3, MP4, MP5, MP6, MP7, MP8, MP9, M10, MP11, MP12, MP13, MP 14, M15, MP 20

Hoje vou mostrar pra vocês a diferença dos MPs e também de sua evolução. Muita gente se confunde na hora da compra ou não entende muito bem porque tantos MP. Hoje estes aparelhos "inundaram" o mercado brasileiro, trazendo consiguo várias funções e tecnologias que existem nos celulares de marcas famosas, porém o preço pela tecnologias imbutidas nos MPs é muito mais acessível do que se você fosse comprar um celular de alguma marca famosa.

MP3 Player: é um player que toca músicas em MP3. Alguns players vem com gravador de voz, calendário, agenda e funções básicas e interessantes.

MP4: É um player de música, reproduz em sua maioria videos em formato MP4. Além destes formatos suportam arquivos de WMA. Alguns players reproduzem arquivos em extensão
MPG, MPEG I , MEG II, e AV. Outras funções que juntas nestes aparelhos são agenda para telefone, servem como pendrive.

MP5: O Mp5 traz as mesmas funções do MP 4, porém com outras funções. O que difere eles é que o MP 5 traz camera digital e isto confunde a mente das pessoas. Quando se fala em MP5 não é uma extensão e sim um player com outras que o MP 4 não possui. Além da camera, você consegue tem vários outros atributos como a possibilidade de tirar fotos, gravar videos etc.

MP6: O MP 6 é a evolução do MP5, possui as mesmas funções (cameras, fotos, reprodução de audio e videos), porém tras outras funções e recursos, como por exemplo agendas de telefone, vem com java, onde você pode instalar jogos e jogar no seu player, conexão com a internet, etc.

MP7: A partir daqui são considerados celulares, pois além de todos os recursos que possuem acima, vocÊ pode efetuar ligações, mandar mensagens etc. A diferença daqui pra cima dos MP 8, MP8, MP9, M10, MP11, MP12, MP13, MP 14, M15, MP 20, são as funcionalidades ou seja, os fabricantes começaram a aumentar o número, porém sem definir o que cada aparelho tras. O que difere um do outro agora é o zoom, o flash, a resolução da câmera, alguns vem com TV, dai uns tem TV DIGITAL e outros TV ANALÓGICAS etc.

Na internet:

Estes aparelhos você consegue localizar facilmente na internet, compre em sites confiaveis como o Mercado Livre, procure negociar vendedores que tenham "medalha", ou vendedores que possuem uma ótima qualificação positiva.

Veja aqui onde encontrar o melhor MP pra você



Gostou deste artigo?Assine a Feed de nosso blog e receba atualizações do blog em seu email gratuitamente. Caso tenha dificuldade ou não sabe como se cadastrar CLIQUE AQUI e siga nosso tutorial

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.