terça-feira, 16 de agosto de 2011

Google anuncia compra da Motorola por U$$ 12,5 bilhões de dólares

By
Nesta última segunda feira (15/08/2011) o mercado foi pego de surpresa com o anúncio do Google em seu blog corporativo onde informa que fez a compra da fabricante de aparelhos celulares Motorola Mobility, por cerca de U$$ 12,5 bilhões de reais.

A compra da Motorola foi feita por um motivo bem simples, hoje no mercado a empresa Motorola é lider mundial no que se refere a Smartphone com sistema Android, a ideia é fazer esta fusão para desenvolver e aprimorar as versões de sistema android que existem hoje. Segundo os diretores executivos do Google, esta aquisição irá beneficiar muitos consumidores, desenvolvedores e parceiros.

Opinião: Realmente esta fusão vai dar o que falar e acredito que teremos em breve muitas coisas interessantes aparecendo no Mercado, o Google foi a primeira empresa a desenvolver o sistema Android e já havia prometido a alguns anos atrás que entraria contudo no mercado Mobile.

Deixe seu comentário sobre o que acha desta fusão

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.