Pular para o conteúdo

Oi cria plano pós-pago com Roaming de Dados internacional

A Oi lançou um plano pós-pago com 100 GB de dados móveis e Roaming internacional para os Estados Unidos.

Com o Oi Mais Top, o cliente terá acesso ilimitado ao Whatsapp,  Netflix, Messenger, Youtube e redes sociais sem descontar da franquia, ligações ilimitadas, 100 GB de dados e 10 GB para usar nos EUA.

O plano custa R$ 129,90 por mês e, o cliente, pode incluir até quatro adicionais, ao preço de R$ 35 cada. O consumidor poderá fazer todo o gerenciamento de internet pela Minha OI e dividir os dados entre os dependente.

Os benefícios para o dependentes são os mesmos para o titular, e o adicional recebe ainda 10 GB de dados móveis para usar nos Estados Unidos. O Whatsapp também é liberado para uso no país, sem descontar da franquia.

A oferta começa a valer a partir de hoje em todo o Brasil e poderá ser contratada pelos canais de atendimento da operadora.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2019/12/oi-lanca-pos-pago-com-roaming-de-dados-internacional.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *