Brisanet chega a marca de 500 mil de clientes de fibra óptica

A Brisanet, empresa de Market Share, está comemorando a marca de 500 mil clientes de fibra óptica. A operadora fez o anúncio em suas redes sociais.

De acordo com dados da Anatel, a empresa é líder em market share em 76 municípios do Nordeste, o que representa 90% das localidades que atua, incluindo cidades do ponto de vista econômico, como Mossoró (RN),  Santa Cruz do Capibaribe (PE),  Sobral(CE), Juazeiro do Norte (CE) , dentre outras.

Segundo os dados oficiais da Anatel, a operadora possui 498 mil assinantes, mas a Brisanet diz que esse número foi ultrapassado.
operadora brisanet
https://www.melhorplano.net

Grande parte dos assinantes estão no Ceará (226 mil). Em segundo vem Paraíba (139 mil), seguido de Rio Grande do Norte (102 mil) e, por fim, Pernambuco (33 mil).

A empresa diz que esse crescimento se deve ao fato de investimentos realizados como divulgação dos serviços com influenciadores digitais, em times de futebol, como Ceará, Botafogo Campinense, América-RN, ABC e Fortaleza, além do investimento em infraestrutura.

Além do número de assinantes, a companhia viu seu quadro de funcionários crescer, de cerca de 3000 mil funcionários em julho/2019, para aproximadamente 4700 em agosto desse ano. Esse aumento, representa crescimento de 56,6% no período.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2020/08/brisanet-atinge-marca-de-meio-milhao-de-clientes-de-fibra-optica.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.