AGM X2 terá versão com bateria de 10.000 mAh

A AGM é conhecida por lançar dispositivos com ultra resistentes. Eles procuram focar mais na resistência do que no hardware.

O último lançamento da companhia foi o modelo A8, que traz certificação IP68. Este aparelho veio com Snapdragon 410, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e uma bateria de 4050 mAh, porém a empresa pretende apostar em uma aparelho mais potente para 2017.

O smartphone chamado de X2 chegará ao mercado em meados de 2017. Seu hardware será composto chipset Snapdragon 835, 8 GB de RAM, 256 GB de memória interna, suporte à conexão Wi-Fi 4x4 MIMO e Gigabit LTE.
AGM X2

Pelo que tudo indica, a companhia pretende lançar duas versões deste aparelho. Uma viria com uma bateria de 6000 mAh e um modelo Pró, poderia vir com uma bateria de 10000 mAh. Além disto, os aparelhos teriam resistência contra água e poeiras e grande resistência contra impactos.

Ainda não há informações sobre o valor do dispositivo AGM X2, mas a versão anterior, X1, chegou ao mercado americano com valor de U$$ 480 (R$ 1500 sem impostos).Desta forma, podemos esperar um preço não tão alto para seu sucesso.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n89681/agm-trabalha-em-smartphone-com-snapdragon-835.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Boa noite!
    Onde consigo comprar esse aparelho AGM X2 MAX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Na Gearbest você consegue encontrar. Como o aparelho não vai ser lançado no Brasil, somente da para comprar através de importação.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.