Visão geral do Android M 6.0 ou Marshmallow 6

Todos estão muito animados e ansiosos com o anúncio do Google sobre a nova versão do Android que terá a numeração e o nome que a empresa escolher, para ser mais específico, Marshmallow o Android 6.0. Com isso, a empresa lançou os desenvolvedores de aplicativos do software (SDK 6.0 final) e imagens de como os usuários farão para instalar a versão mais recente do Android, que antes era chamado de Android M Preview 3, em dispositivos NEXUS. Aqui está disponível a lista completa de celulares que vão receber neste novo firmware da Google.
android

Ainda desconhecemos as especificações e características que o Android Marshmallow 6.0 terá mas é provável que tudo o que vimos nas versões de prova (Previews) do sistema operacional lançadas com o nome de Android M também poderão ser vistas no Marshmallow 6.0.

Algumas destas características que certamente permanecerão no Android Marhmallow 6.0 são:

  • Bloquear permissões de aplicativos 
  • Apoiar aplicações do Google Drive, contanto que seus dados não sejam superiores a 25 MB
  • O modo “sono’’,  que irá permitir a desativação das aplicações afim de poupar a bateria
  • Suporte para leitor com impressões digitais, certamente os desenvolvedores poderão aproveitar para melhorar as aplicações de logon e autorização
  • ‘’NOW ON TAP’’, que irá permitir que o usuário tenha informações relevantes e estruturadas de qualquer tela em que ele se encontrar 

O Android Marshmallow 6.0 não terá uma estética muito diferente do Android 5.0, sem grandes mudanças em seu design pois ele será mais técnico do que visual.

Os usuários que possuem o Nexus 5, 6 ou 9, poderão ter o gostinho de baixar a ultima pré-visualização (teste 3) da versão Android M. Estes também serão os primeiros a receber a atualização do Android Marshmallow 6.0 em seu sistema operacional no mês de novembro deste mesmo ano.

Guest Post enviado por Tetra Net

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Opa vc poderia colocar no central android na sua seção de "Blogs Recomendados"? já colocamos o seu na seção Amig@s Android do menu lateral do nosso site. aprece em todas as páginas. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlos muito obrigado por ter adicionado o link no seu blog. Já adicionei o link de vocês aqui na área Blogs Recomendados. Ele vai aparecer em todas as páginas do site.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.