[Dica de compra] Capa para celular Q9 Fashion por R$ 4.99 + frete na Universo Eletrônicos


Para quem acompanha nosso blog desde do começo, falamos bastante a respeito do Q9 Fashion, um aparelho chinês que foi febre no Brasil entre 2011 e 2012 . Criamos vários artigos e tutoriais em vídeos ensinando mostrando os recursos do presentes nos aparelhos para os usuários.

Como todos sabem, sou administrador da loja Universo Eletronicos e tenho disponível algumas capas deste aparelho.

Para você que tem celular Q9 é a oportunidade ideal para adquirir uma capa, uma vez que esta cada vez mais difícil encontra-la no mercado.
capa tpu celular q9 fashion

Estamos vendendo por R$ 4,99 + frete. Temos a capa disponível nas cores fume com 8 unidades disponíveis, na cor azul (1 unidade disponível) e na cor laranja (1 unidade disponível).

Você pode adquirir uma destas capas através da nossa loja virtual.

Clique aqui e compre a capa para o celular Q9 na cor Fume
Clique aqui e compre a capa para o celular Q9 na cor laranja
Clique aqui e compre a capa para o celular Q9 na cor azul

Esta capa é de TPU (silicone). Oferecemos garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.