Real Football 2013 para Android

Real Football 2013 é sem dúvida alguma, um dos melhores jogos mobile de futebol. O game que é gratuito, foi desenvolvido pela Gameloft e está disponível para a plataforma Android. Nesta versão podemos observar gráficos e recursos bem mais avançados em comparação com a versão anterior.

Real Football 2013 Android

O realismo também aumentou bastante, pois nesta versão há mais de 3 mil jogadores, cada um deles com as características e movimentos dos jogadores reais correspondentes.

O game funciona como uma "master liga", só que nesse caso você está a frente de um time fraco, que vai se desenvolvendo ao longo do tempo. É possível também contratar outros jogadores para ajudar seu time a vencer o tão disputado campeonato mundial de futebol.

Para dar ainda mais emoção o Real Football 2013 vem recheado com um conjunto sonoro completo, incluindo narração e até mesmo o som da torcida vibrando, o que traz uma sensação de adrenalina sem igual.
Real Football 2013 Android

A complexidade do Real Football 2013 impressiona para um game móvel, pois vai muito além das partidas de futebol. É possível administrar todo o seu time, realizar treinamentos e até modificar os estádios. Enfim, o Real Football 2013 é a opção ideal para você que curte games de futebol e está interessado em um jogo alternativo ao FIFA e ao PES.

Baixe o aplicativo diretamente na Google Play.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

6 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. por que no meu LG E405f n da pra instalar o Real Football 2013 sendo q o meu android é o 2.3.6? Eu preciso ter qual android para poder instalar o Real Football 2013?

    ResponderExcluir
  2. Aqui de boa... Galaxy S3 Mini rodando de boa... E pra ajudar deu um bug que quando fui comprar um jogador ele tava com valor negativo... E aí? Em vez de eu pagar dinheiro "verde" por ele eu recebi dinheiro "verde"... Mais de 1 bilhão e não perdi nada... Isso faz uns 2 dias... Tô com tudo no MÁXIMO! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wesley como vc ganhou aquele dinheiro verde por favor me ajuda

      Excluir
    2. wesley como eu faço pra ganhar aquele dinheiro verde

      Excluir
  3. Não consigo comprar jogadores já tentei mas fica dando erro eu segui passo a passo se alguém conseguiu me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu gostaria de saber como faço para comprar jogadores já tentei mas fica dando erro será que eu tenho que realizar algum tipo de cadastro para conseguir.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.