Tamagotchi L.i.f.e Android é liberado na Google Play apenas para os EUA

Tamagotchi L.i.f.e


O Brasil é um dos países que consomem mais tecnologia de todo o mundo, principalmente tratando-se de dispositivos móveis, sendo que muitos deles possuem o sistema operacional chamado de Android, para o qual são criados frequentemente diversos aplicativos para entretenimento ou informação de todas as pessoas que possuem estes aparelhos.

Recentemente um dos jogos mais esperados foi lançado no Google Play, site que oferece aplicativos para Android, porém o mesmo somente foi disponibilizado para os Estados Unidos, excluindo o Brasil desta novidade.

O aplicativo chama-se Tamagotchi Life e foi lançado pela empresa Namco Bandai, sendo que o mesmo é parecido com os bichos virtuais utilizados antigamente, sendo que é necessário cuidar de seu animal, dando-lhe comida e carinho nas horas de necessidade e desejo do mesmo, tudo isto na tela de seu aparelho, sendo possível, também, visualizar e utilizar funções adicionais que foram inclusas para o jogo.

Conheça o download do Tamagotchi Life neste link, apesar de só disponível para os Estados Unidos.

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Então, eu pesquisei no google e achei para download fora do Google Play. Está rodando de boas aqui, é muito divertido !

    ResponderExcluir
  2. Ola Marcos agradeço o comentário. Eu não entendi até agora porque os desenvolvedores não disponibilização este APP para os usuários Brasileiros, sendo que nós somos um dos maiores "consumidores" dos apps desenvolvidos na Google Play

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.