Anatel apresenta parecer sobre queda de ligações da operadora TIM




A TIM é uma das operadoras de aparelhos móveis mais famosas no Brasil, apresentando planos e benefícios vantajosos para seus usuários que acabam por optar por esta empresa para realizar e receber ligações, além de mandar e receber mensagens, entre outras funcionalidades.

Há algum tempo atrás a Anatel havia começado uma discussão sobre o problema do corte e queda das ligações da TIM, principalmente para os usuários que faziam parte do plano Infinity, este que, quando você realiza uma ligação, você somente paga pelo primeiro minuto ou possui um preço fixo de R$0,25 para efetuar as chamadas, sendo que a empresa Anatel afirmou que a operadora TIM cortada e fazia com que as ligações caíssem propositalmente para que o usuário voltasse a ligar e gastar mais uma pequena quantia de dinheiro, sendo que para muitos casos a queda na ligação acontecia mais de uma vez.

Recentemente a Anatel apresentou um novo parecer sobre esta ideia de que as quedas eram propositais, dizendo que eles reconsideraram a notícia divulgada e não afirmam que realmente a TIM está realizando isto propositalmente, alegando que a empresa iria encontrar uma solução benéfica politicamente para ambos as partes.

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Hoje 12/02/2013 15:03 e nada de sinal da TIM em pleno Retorno do Carnaval 2013. O mais ridículo, tentei contatos pela OI no meu celular de 2 (dois) Chips. A OI não completa a ligação e ainda reduz meu saldo, cobra por ligação não completada. Será que a TIM também está cobrando pelas tentativas dos Brasileiros? É pagar para ver, aposto que SIM até provem o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Jorge é complicado mesmo. As operadoras de telefonia móvel possuem um atendimento ao cliente péssimo. Tente ligar de um telefone fixo para o 0800 deles. O numero é 0800-741-4141

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.