Como tirar o máximo proveito do seu novo smartphone BlackBerry


Você achou um celular BlackBerry novinho debaixo de uma árvore ou no ponto de ônibus? (seria bacana!) Não se preocupe, esse artigo irá te ajudar.

Não importa se você é completamente novo ao mundo dos smartphones ou se você acabou de mudar de provedor, nós preparamos algumas dicas para ajuda-lo.

O primeiro passo, é registrar o seu BlackBerry ID único. Ele te dará acesso a tudo que o sistema operacional tem a oferecer – com ele você terá a facilidade de administrar seus aplicativos, assim como, fazer o download de novos aplicativos no BlackBerry App World. Um aplicativo muito útil no inicio é o “BlackBerry Setup” que te ajuda a descobrir como usar seu aparelho e fazer mudanças importantes as configurações. Ele deve iniciar automaticamente na primeira vez que você ligar o seu aparelho. A página de suporte da RIM também oferece inúmeros vídeos e tutoriais para ajuda-lo se você acabar empacando em algum dos passos.

O BlackBerry App World também está disponível na internet do seu smartphone e tudo o que você precisa fazer para começar a baixar aplicativos é fazer o login. Existem milhares de aplicativos disponíveis, desde os aplicativos mais populares de redes sociais como o Twitter e o Facebook, aos aplicativos de jogos como o Angry Birds e o Doodle Jump.

E assim como no Windows 7, só porque existem menos apps disponíveis do que em outras lojas de aplicativos, isso não quer dizer que a qualidade e os títulos disponíveis não sejam ideais para o seu estilo de vida.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.