Senha de segurança do celular Q9 Fashion Modelo 3, existe solução?

O aparelho Q9 Fashion é um dos celulares chineses mais vendido do Brasil e caiu no gosto do consumidor brasileiro.

Este aparelho possui o som mais alto do mundo e é muito vendido por causa de suas configurações robustas que não são encontradas nos aparelhos nacionais.
q9 fashion roxoAlguns usuários tem dúvidas de como desbloquear a senha de segurança do celular Q9 Fashion Modelo 3 quando a mesma é esquecida. Ao ligar o aparelho, geralmente é exibida a seguinte mensagem : inserir PWD privado (4-8) 

Nesta situação, para desbloquear a senha do seu aparelho é necessário levá-lo em uma assistência técnica.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

50 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Qual código de desbloqueio do celuular "fashion q9" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Welson você se refere a uma mensagem que aparece estilo "desbloqueio com tecla prima" ou "aperte a tecla FN"?

      Excluir
    2. por favol e senha não consico ver as mesage ea genda telef e cartão de memoria

      Excluir
    3. Ola Fabricio, não entendi a sua dúvida, poderia esclarecer melhor?

      Um abraço

      Excluir
  2. quando digito a senha 1234 meu q9 fica travado e nenhuma tecla dele funciona, tenho q desliga-lo tirando a bateria. Se digito qualquer outra senha da senha incorreta. Sabe o que pode ser isso Alvaro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grace eu não sei o que pode ser, normalmente as senhas para restaurar as configurações são essas descritas no post, 1234, 0000 ou 1122. Aconselho você a levar em uma assistência técnica

      Excluir
  3. nenhuma dessas senhas me serviu,,porfavor me ajude....tiro fotos e nao consigo ver,fica pedindo codigo e nao é nehum desses...ajudeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania estas senhas são apenas para restaurar as configurações do celular. Creio que o que esta acontecendo no seu aparelho deve ser um bug, tem como você mandar alguma imagem ou foto do "bug" para ver o que pode ser?

      Excluir
  4. Júnior Almeida

    Boa noite comprei um celular nesse modelo e não consigo desbloquear com esses codigos ai sitados,ja levei em algumas lojas de assistência técnica e não conseguiram resolver,tb comprei o aparelho numa cidade distante da minha e agora preciso usar o celular,como faço pra desbloquear esse aparelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junior qual mensagem aparece quando você tenta ligar o aparelho? Pede alguma senha chamada "FN"?

      Excluir
    2. Boa tarde,a mensagem que apareec no aparelho quando ligo é: Input phone lock code. E dai não façço mais nada.Já irá completar 3 meses que adquirir esse aparelho e até hj não conseguir usa-lo,já levei em algumas lojas de assist. técnica,mas não conseguiram resolver.Por favor, vc poderia me ajudar?Desde já,agradeço p/ compreensão.

      Excluir
    3. Junior seu celular pode ter vindo com o teclado bloqueado. Para retirar somente fazendo a atualização da firmware, porém este procedimento não sei realizar muito também. Além disto este procedimento pode "matar" o seu celular. Recomendo você a levá-lo em uma assistência técnica

      Excluir
  5. ja tentei as senha as não funciona para ligar meu celular aparece senha incorreta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida, estas senhas são utilizadas para restauração de sistema, você colocou a senha de segurança e esqueceu, ou quando você o aparelho ele pede alguma senha "Digite tecla FN para desbloqueio" ou coisa do genero?

      Excluir
  6. Naum To consseguindo de jeito nenhum já tentei todos os códigos acima e naum ta dando certo.

    ResponderExcluir
  7. meu cel travou nao sair mais da tela inicial, ja ligue desligue e nada, tem com dá um jeito ? ou não ;s modelo: fashion q9 3chips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter dado algum erro na Firmware, aconselho você a levá-lo em uma assistência técnica

      Excluir
  8. nenhuma dessass senhas postadas ai no seu blog esta entrando no meu celula e ele é um fushion Q9 roxinho, novinho, ele esta funcionando normal, mais quero saber a senha dele. 1122 não é , 1234 tbem não, 0000 tbem não. e aparece em cima do lugar de colocar a senha assim : inserir PWD privado (4-8)

    ResponderExcluir
  9. meu celular fashion q9 aparece na tela inicial... introduzir senha de bloqueio do telefone a senha certa é 1234 e quando eu coloco meu celular tr

    ResponderExcluir
  10. Por favor eu preciso desbloquear meu celular pois eu coloquei uma senha e esqueci a senha inicial do meu celular Samsung Xing Ling i9220 por imisericórdia me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro somente reinstalando o sistema novamente no aparelho porém este procedimento eu não sei executar, recomendo você entrar em contato com uma assistência técnica

      Excluir
  11. Ai galera do q9 se a senha 1234 trava seu aparelho e simples tira o Chipe liga o aparelho coloca a senha de novo e restalra a as configurações Originais do Telefone!
    Simples...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar esta informação conosco. Sera de grande utilidade

      Excluir
  12. caro amigo ALVARO TENHO UM CELULAR Q9 FASHION TV ELE NAO TEM A OPÇAO DE VIBRAR O QUE DEVO FAZER ASS SANDRO JUIZ DE FORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandro recebo muitos contatos de pessoas com este problema. Bom tente fazer os seguintes procedimentos para verificar se de fato o seu aparelho não tem a opção vibracall:

      Aperte a tecla "#" ou "*" mantendo ela pressionada e veja se ele fica no Vibra
      Senão der certo tente acessar o perfil de utilizador e tente achar a opção "Reunião". Esta opção deixa o aparelho no Vibra Call. Também é possivel que dentro desta opção tenha alguma coisa como "vibrar" ou "vibrando" coisa do genero

      Excluir
  13. tenho um sansung i9220-daqueles china,
    não liga, nem recebe. o que fazer, como restaurar a conf.original?

    ResponderExcluir
  14. Ola Luiz eu não tenho como lhe informar devido a não ter o aparelho em mãos, porém se você quiser restaurar as configurações de fábrica, existe esta opção no celular é só dar uma olhada mais detalhamente. Sobre a senha para restaurar normalmente é 1122, 1234 ou 0000. Lembrando que é um procedimento que pode resolver alguns problemas de BUGS decorrentes da utilização do celular. No caso o seu aparelho sofreu alguma queda ou coisa do genero que gerou algum dano fisico? Ou do nada começou a gerar problemas?

    ResponderExcluir
  15. Oi Alvaro, moro no estado do Espírito Santo, tenho um celular Q9TV, e quero usar um chip da Vivo, mas não consigo registrá-lo, dizem que a frequência daqui é diferente, como faço para alterá-la ?
    Obrigada.
    Joelma

    ResponderExcluir
  16. Eujo não a como mudar a frequencia, pois isto é responsabilidade da operadora. No caso do Q9 pelo que conheço ele é desbloqueado com a frequência Quadri-band, ou seja, funciona para qualquer operadora existente no país.

    ResponderExcluir
  17. sua ajuda foi maravilhosa , obrigado

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite Alvaro, comprei um Q9 Fashion, recebi o mesmo para 3 chips, porém ligo o aparelho usando dois chips e 3º desabilitado e ele da a informação de Sim1 ou Sim2 indisponivel. Sabes o que pode ser?

    ResponderExcluir
  19. Pode ser algum problema de incompatilidade do chip, você chegou a testar outro chip neste slot para ver se aparece a mesma mensagem?

    ResponderExcluir
  20. obrigado luiz consegui desbroquear meu aparelho muito grato

    ResponderExcluir
  21. Tenho um celular mini Q9, ao ligar ele pede senha. Mas não pega nenhum dos códigos dados, queria saber se existe alguma possibilidade de tirar a senha.

    ResponderExcluir
  22. Ola Lis você chegou a colocar alguma senha para bloqueio do teclado?Qual mensagem que aparece? Se você incluiu alguma senha de segurança e esqueceu não é possível solicitar o desbloqueio do aparelho.

    ResponderExcluir
  23. Olá Alvaro, tenho também um Android A2000 chinês. ele caiu. E quando eu coloco a bateria ele esquenta e não liga. Você sabe que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  24. Ola Lis as quedas ocorridas podem ter danificado algum componente eletronico interno do celular. Pode ser necessário você levá-lo a uma assistência tecnica. Quanto ao Q9 você chegou a colocar alguma senha para bloqueio do teclado?Qual mensagem que aparece? Se você incluiu alguma senha de segurança e esqueceu não é possível solicitar o desbloqueio do aparelho.

    ResponderExcluir
  25. Oi Alvaro, aparece coloque a senha do celular. Coloquei e não lembro já entendi que não há possibilidade de ter de novo.
    Quanto ao aparelho vou levar na assistência pra ver.

    Obrigada.



    ResponderExcluir
  26. ola eu nao lembro mas a senha de segurança do q9 fashion

    ResponderExcluir
  27. Ola Vanessa não é possível resetar a senha. Tente levar seu aparelho em uma assistência técnica para verificar se eles conseguem instalar uma outra firmware por cima da atual

    ResponderExcluir
  28. o meu celular e um Q9 fastion e eu digitei 1122 na senha de segurança do telemóvel e deu certo obrigado pelos conselhos de de algunhas pessoas que me indicaram essa senha.

    ResponderExcluir
  29. Obrigado Carlos não deixei de acompanhar nosso blog

    ResponderExcluir
  30. oii alvaro tenho uma celular q9 e eu ponhei uma senha nele pra broquia cuando desliga ele mais eu esqueci a cenha dele oq eu faso me ajuda por favorr!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola Manga não a como recuperar a senha. Somente tentando instalar uma nova Firmware em cima do aparelho porém este procedimento não sei fazer. Tente levá-lo em uma assistência técnica.

    ResponderExcluir
  32. Bom meu celular eu coloquei uma senha e Não sei qual é vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Adriano. Se for a senha de segurança, você vai conseguir desbloquear apenas em uma assistência técnica.

      Obrigado pelo contato

      Um abraço

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.