Celular WEI 4 Chips

Atualmente no mercado nacional é difícil encontramos celulares que tenham suporte para mais de 2 chips, o que torna os aparelhos chineses mais atrativos, pois alguns modelos tem suporte para até 4 chips.

Se você esta em busca de um aparelho que tenha suporte para vários chips, conheça o Celular WEI. A principal característica deste dispositivo é ter suporte para até 4 chips, além de ser quadriband permitindo  utilizar todas as operadoras existentes no Brasil.

O material que reveste o aparelho é um plástico fosco, o que evita deixar impressões digitais no celular. O dispositivo tem as dimensões 10,5 cm de altura, 5,3 cm de largura, 1,3 milímetros de espessura pesando cerca de 94 gramas. O aparelho esta disponível nas cores preto com vermelho, preto com verde, preto com azul e preto com roxo.

celular wei 4 chips
O celular WEI 4 chips possui uma tela de 2.2" polegadas e teclado QWERTY, que é considerado o melhor sistema de digitação do mundo, mesmo no mundo de aparelhos touch screen.

Seu hardware é composto por uma bateria de 850 mAh que dura até 2 horas em modo conversação e no modo stand-by, o aparelho pode ficar longe das tomadas por até 24 horas. O celular tem uma memória interna de 123 kb e entrada micro SD que possibilita expandir a memória interna para até 8 GB.

Um ponto negativo encontrado no aparelho é a câmera, apesar dele possuir duas câmeras frontal e traseira e zoom digital, elas tem uma resolução muito baixa, sendo recomendado sua utilização apenas em situações de emergências.

Outro atrativo de destaque no celular é a TV Analógica, sendo possível assistir programas de TV favoritos na tela do seu aparelho.

Um ponto favorável ao aparelho é o alto-falante externo que é de alta qualidade, tornando-se bastante útil também em ligações onde é usado o viva-voz.

Sobre conectividades, o dispositivo tem Bluetooth 2.0, entrada para cartão de memória e acesso a internet através da conexão WAP 2.0. O celular não tem 3G e Wi-fi.

Falando sobre outros recursos, o celular WEI tem rádio FM, calendário, lanterna, calculadora, player multimídia que reproduz arquivos nos formatos MP3 e MP4, alarme dentre outros.

Avaliação final:

Prós: TV Analógica, 4 chips

Contras: baixa autonomia de bateria, não tem 3G e Wi-fi, câmeras com baixa resolução

Conclusão: O celular WEI 4 chips é uma boa opção de compra para pessoas que buscam um celular simples e que atenda as necessidades básicas.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

6 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Comprei um aparelho desse mas não consigo acessar a internet ,que configuração devo fazer????

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati agradeço o comentário, qual operadora que você quer configurar?

    ResponderExcluir
  3. Meu celular desta marca e modelo conseguia ser reconhecido pelo PC, mas de uma hora pra outra parou, onde devo configurar, ou, o que tenho que fazer para resolver isso?
    Muito obrigado!
    Rogério Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Rogério este problema pode estar relacionado a "n" bugs que podem ocorrer. Segue abaixo alguns procedimentos que você pode seguir e tentar para ver se consegue solucioná-los:

    Problema no Cartão: As vezes pode ser um problema no cartão de memória, tente formatá-lo, se não resolver troque-o

    Cabo USB: pode ser um problema no seu cabo USB tente ver se não existe nenhum "mal contato", as vezes o mal contato é decorrente de "enrolarmos" o cabo ao guardá-lo.

    Cartão de memória mal encaixado: pode ser isso também veja se ele esta bem encaixado

    ResponderExcluir
  5. ola querido so vc pode me ajudar o meu wey desses quebrou visor minha agenda toda esta dentro dele como faço para passar para pc a agenda qual programa usar to desesperada agradeço desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola não a como acessar a memória do aparelho. Aconselho você a levar seu aparelho em uma assistência técnica para arrumarem o visor do aparelho.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.