Qual marca é melhor Eyo ou Foston?

Neste artigo iremos falar um pouco sobre as marcas Eyo e Foston, as mais conhecidas do mercado quando falamos em celulares chineses. Vamos mostrar quais seus pontos negativos e positivos em alguns aspectos como durabilidade do produto, assistência técnica, etc.

Foston

A Foston muito conhecida na área de eletrônicos e produtos para informática como pendrives,celulares, teclados, tablets, GPS etc.

A empresa possui um site oficial onde é possível adquirir os produtos da marca. Se a compra for efetuada pelo site, a companhia oferece garantia sobre a mercadoria adquirida.

Pelo que temos conhecimento, os produtos da empresa são fabricados na China e revendidos no Brasil.

foston eyo

Pontos positivos da Foston

Os pontos positivos que podemos destacar dos produtos da Foston são os seguintes:

Preço: Os preços são acessíveis, tendo um custo mais baixo do que mercadorias de marcas mais sofisticadas e conhecidas.

Variedade de produtos: O usuário conta com uma gama de produtos eletrônicos em diversas categorias.

Pontos negativos da Foston

Seguem abaixo alguns pontos negativos:

Assistência Técnica: Não há assistência técnica disponível no Brasil, sendo necessário o usuário recorrer a assistências técnicas de celulares não especializadas.

Durabilidade do produto:  apesar de existir usuários "sortudos" que possuem aparelhos da Foston a anos que nunca apresentaram nenhum defeito, os produtos da marca não oferecem durabilidade, tendo várias reclamações feitas por parte dos usuários.

Eyo

A Eyo é uma empresa chinesa fundada em 1998 e sua sede fica em Hong Kong. Seus objetivos principais são desenvolver aparelhos e soluções tecnológicas de ponta para seus consumidores. A empresa tem site próprio e com tradução para o idioma Português.

Além de celulares, a companhia chinesa fabrica GPS, tablets, computadores, netbooks e até TVs.

Pontos positivos da Eyo

Veja abaixo alguns pontos positivos:

Custo/Benefício: a Eyo vem se destacando no mercado brasileiro por lançar produtos inovadores com preço baixo. Atualmente é possível comprar celulares com Wi-fi, GPS, com suporte a 3G e com outras funcionalidades por um valor acessível.

Empresa com marca: geralmente os "MPs" não tem uma marca definida. Este é um fator que destaca o produto e trás mais confiabilidade para o usuário.

Durabilidade: Ao contrário da Foston, os produtos da Eyo costumam ter mais resistência e durabilidade.

Pontos negativos da Eyo

Assistência técnica: a empresa não tem assistência técnica especializada no Brasil.

Gostou do artigo? Deixe seu comentário.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

70 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Queria saber se eu compresse um Eyo Pad, poderia comprar sem medo. Tenho o maoir cuidado com minhas coisas e por isso acho que não teria nenhum problema. Mas mesmo assim queria uma opinião.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rosangela, olha o grande problema de você comprar um produto da China é a sua qualidade, existem aparelhos excelentes, porém existem alguns com uma Qualidade muito baixa. Sobre a marca Eyo, é uma marca em expansão na China e praticamente invadiu o mercado de celulares aqui no Brasil. Fiquei sabendo que este Eyo Pad tem um processador muito ruim e possui uma configuração muito baixa, Processador Telechip 8902 800MHZ, Memória Interna de 256MB DDR2, Memória de armazenamento de 2GB, e pelo valor também que atualmente esta em torno de R$ 199 acho que não compensa. O Tablet bom é o original da Apple, apesar de custar R$ 2500 em média. Essas outras "replicas" não compensa adquirir

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa noite...

    Gostaria de saber se esses celulares da Eyo são bons, estava querendo comprar um via internete...será que vou me arrepender??

    ResponderExcluir
  4. Olá...boa noite...

    Comprei um celular Eyo pela internet e gostaria de saber sobre a qualidade...será que vou me arrepender?

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariana, tudo bem?Obrigado pela participação então como eu disse a Eyo é uma marca muito conceituada na China no ramo de tecnologia, mas na China os produtos são baratos porque tem uma população de quase 2 bilhões de habitantes e a hora trabalhada por lá é quase uma escravidão, com isso os produtos acabam saindo barato, não tendo muitas vezes a qualidade que desejamos. De fato é um celular bom (minha ex namorada tem um), porém MPs da China foram feitos para durar pouco tempo, em no máximo 1 ano começam a apresentar problemas etc, maistem gente que compra e o produto dura 2, 3 anos, depende muito da sorte. Qual celular você comprou?Você poderia colocar o link por aqui

    ResponderExcluir
  6. Alias da uma força ai seja seguidora do nosso blog rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom tarde,

    você tem alguma informação de qualidade, durabilidade do aparelho e bateria dos modelos abaixo.

    Celular DualChip Eyo 9700 Wi-Fi c/ TV e Cam 3.0MP e Celular MP20 Diesel Dualchip com TV e Wi-Fi da marca Eyo, estou interessada em adquirir um dos dois modelos pelo site compredachina.com, mas não tenho referencia algumas sobre estes modelos.

    Desde já agradeço!

    Atenciosamente,

    Juliana

    ResponderExcluir
  8. Ola Ju tudo bem obrigado pela participação,com relação a estes celulares verifiquei e são bons aparelhos, porém como eu disse aparelhos da China são feitos para durarem pouco, ou seja, como infelizmente no Brasil não existe assistência técnica, fica dificil caso de algum problema, de arrumá-lo ou até mesmo comprar acessórios tipo baterias etc. Outro fator que não recomendo é comprar no site compredachina.com uma vez que eles compram da China mesmo rs. Parece bizarro mais o produto vem, porém demora e muito para chegar, cerca de 45 dias dependendo do local onde você mora, mas me diga qual tipo de celular você busca? Tipo como quais recursos, Wifi, TV Analógica, GPS ?Posso indicar alguns pra você

    ResponderExcluir
  9. ola comprei esse celular eyo ele tem muitos recursos e me parece ser resistente ele é bom http://www.myamivendas.com/produto.aspx?ProCodigo=198 e esse site é comfiavel?

    obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  10. Salve Brother obrigado a participação, este celular é legal, mais com relação a comprar desses sites tipo myamivendas, mptudo entre outros é que eles compram diretamente da China, muitas vezes o prazo para entrega do produto pode chegar a 45 dias, aconselho você a comprar pelo mercado livre, ou me diga qual tipo de celular que você que eu posso dar algumas sugestões, porém as sugestões são apenas "por cima", muitos aparelhos não conheço seu desenvolvimento mais poso ajudar

    ResponderExcluir
  11. olá queria saber o que vc acha do celular eyo h3000 , e do eyo pad x6 qual dos dois vc me aconselharia ?
    em qual site? eu gostaria de um cell com wi-fi, gps, com android.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei muitas vezes que alguns utilizam até processadores bons,com gpus e tudo. Depende muito do hardware utilizado para determinar a qualidade. Também conta com um controle de qualidade,coisa que parece não haver nesses fabricantes.
      Se te dizem que EYO é ruim,Foston é pior.Um irmão teve e a qualidade de som em geral era ruim.
      Agora há muitas réplicas de Iphone,Galaxy S2.Porém,muitos canalhas vendem a preços absurdos,bando de fdp. ¬¬
      E tem gente que compra ainda!
      E aquela TV analógica hein? Pra quê?
      Os preços praticados por aqui por fabricantes e vendedores picaretas são um absurdo. E com isso,nos resta comprar uns chineses ou roubar de quem se exibe com um smartphone caro. hehehe (zueira,mas é uma realidade)
      Com minhas pesquisas,muitos que compram esse EYO falam bem.Agora comprar um,fica a critério.

      Excluir
  12. Cara pelas configurações do Eyo h3000 achei que seria o mais viável, porém uma característica marcante da Eyo é não produzir celulares de boa qualidade, mais fica ao seu critério. Com relação a compra recomendo comprar no Mercado livre, pois nestes sites mptudo ou compredachina, oo produto vem direto da china e você demora para receber, mas recebe, falando nestas configurações que você me disse, tem o H2000 Smartphone, que tem GPS, WI-fi, TV Analógica e sistema andróid se quiser conferir o link esta logo abaixo:

    http://www.celularesnaweb.com/2011/07/smartphone-hiphone-android-22-h2000-2.html#axzz1TkKgHTgT

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Alvaro, desculpe demorar tanto tempo a resp. mas fiquei sem net , nosso ultimo contato foi 04/07!

    Obrigada pelas dicas e resolvi não adquirir aparelhos no site da china!

    Gostaria sim, q indicasse alguns aparelhos, necessito de um que possa usar 2chip e tenha wi-fi.

    Aguardo contato!

    Abraços, Juliana

    ResponderExcluir
  14. Faltou dizee que precisa ter uma bateria que dure e um bom custo. Não procuro um aparelho de mtas funções!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Juliana boa noite!

    Então com relação a um aparelho que tenha uma durabilidade na bateria é meio dificil, muitas vezes você ter uma bateria em um aparelho que seja a custo benefício que dure bastante. Muitos aparelhos devido possuir vários recursos, possuem o consumo de bateria relativamente alto. Os celulares da Samsung, tem em sua maioria, aparelhos cujo a bateria dure bastante, Nokia também (eu tive um 1580, muito simples, a bateria durava até 4 dias em modo stand by). Comprei agora um EX 115 da motorola, e gasta bateria rapido, mais como não uso direto, consigo manter a bateria por dois dias. Para economizar bateria não existe um segredo mas tem algumas dicas, fiz um artigo recentemente com relação a isto. Segue o link logo abaixo:

    http://www.celularesnaweb.com/2011/06/dicas-como-economizar-bateria-do-seu.html

    Com relação aos aparelhos conheço alguns modelos com WI-fi e depois Chips que postei aqui em meu blog de marca, segu abaixo:

    Motorola Q 11
    http://www.celularesnaweb.com/2011/05/celular-motorola-q11-teclado-qwerty.html

    Motorola MB 502:
    http://www.celularesnaweb.com/2011/06/motorola-mb-502-wifi-3g-teclado-qwerty.html

    Referente a celular com chip e celular wif tem esta guia que pode lhes auxiliar com relação a isto tenho alguns posts com dicas:

    http://www.celularesnaweb.com/search/label/2%20chips
    http://www.celularesnaweb.com/search/label/Wifi

    Bom espero ter ajudado qualquer coisa é só postar e se possivel siga nosso blog ae kkkk

    ResponderExcluir
  16. Ola bom gostaria de dar um comentario a todos o site Compre da China e um dos que mais vendem celulares EYO mas tem tido muitas reclamçoes comprei um celular la ele veio mas o andoid nao funcionva e com 1 semana deu probema mandei para o concerto e nao teve mais geito e alem de ter demorado 2 meses e 9 dias para chegar...
    Porem recomendo Comprar celulares EYO mas na sua cidade nao pela NET e como o ALVARO disse varias veses ele sao feitos para dura pouco tempo e os da Nokia entre outros tambem duram pouco entao se vc paga 300 reais em um cell conpleto da Eyo e dura o mesmo tempo de um de 952 reais e claro q conpensa um da EYO e eu repito os celulares Eyo sao bons conpença comprar mas na sua cidade nao pela internet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive vários Nokia e sempre duraram muito!
      Se for um samsung seria melhor então?

      Excluir
  17. Ola Euller, obrigado pela participação, o grande problema mesmo dos MPs é o fato de você não ter manutenção no Brasil e a demora na entrega e também a baixa qualidade dos aparelhos, são muito bons mais duram pouco tempo qual modelo você havia comprado?

    ResponderExcluir
  18. Olá, li os comentários e afins, foram muito úteis. Porém, eu estou precisando comprar um aparelho com android, sendo dualchip, cm uma camera boa. então eu não sei qual comprar, pois os originais ainda não tem essas configurações no mesmo aparelho. Você poderia me indicar alguns modelos?

    ResponderExcluir
  19. Ola Tabata obrigado pela participação, existem vários celulares a custo benefócio que são bons, mais da forma que vc me disse, só conheço MP da china, se vocÊ quiser posso recomendar pra ti o celular EX 115, apesar de não ter sistema andróid, ele é bem leve e possui alguns recursos tipo a camera é de 3 MP, é dual chip, o celular é bem leve, tem teclado QWERTY e também vocÊ consegue instalar aplicativos em Java, como navegador e até o próprio MSN para navegação. Eu recomendo pq comprei tenho um rsrsrs

    Segue o link :

    http://www.celularesnaweb.com/2010/12/celular-motorola-ex115-motokey.html

    Qualquer coisa pode comentar ai novamente

    ResponderExcluir
  20. ♥♥OLA ALVARO...COMPREI UM EYO PELA INTERNET QUERO SABER SE ELE É BOM....DURA QUANTO TEMPO...ME AJUDA ESTOU COM MEDO DE NÃO PRESTAR E EU ME ARREMPENDER

    ResponderExcluir
  21. Ola google, o celular EYO é um celular interessante, possui várias funcionalidades, mas o ponto negavito é a falta de assistência tecnica especializada no Brasil, em alguns aparelhos má qualidade de fabricação uma vez que são celulares da China explicando porque os MPs da China são tão baratos, segue o link:

    http://www.celularesnaweb.com/2011/07/entenda-porque-os-celulares-da-china.html

    Com relação a durabilidade é meio dificil de responder, pelo que se sabe estes aparelhos são feitos para durarem no máximo 6 meses, mas tem pessoas que tem aparelhos MPs por muito tempo (2 anos e 3 anos), isto é uma coisa que não da pra definirmos

    ResponderExcluir
  22. Ei ALvaro, estou querendo comprar este celular http://www.mpxshop.com/Produtos.asp?ProdutoID=1650gostaria sua opinião a respeito do produto e o site.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Bia desculpe a demora em responder, sobre este site, o grande problema é a demora na entrega, pois estes sites fazer a compra diretamente da China, o produto é vem de lá e demora muito tempo, as vezes até 2 meses para recebe-lo, recomendo você fazer a compra de um celular de marca a custo benefício, porém terá que desembolsar um pouco mais de $$, qual modelo de celular você busca (com relação recursos, WI-FI, TV Digital etc)?

    ResponderExcluir
  24. brother eu queria saber se as câmeras que vem nos celulares da eyo sâo boas????

    ResponderExcluir
  25. Guga, obrigado pelo comentário, as câmeras dos celulares EYO são boas, porém não a como esperar muita qualidade, pois a maioria são interopolizadas, sendo que a qualidade de resolução é igual a uma câmera VGA. Celulares de marca normalmente possuem qualidade maior de câmera

    ResponderExcluir
  26. boa tarde acabei de adquirir um tablet da eyo alguem tem algum comentario? porque na minha mão ta uma bosta chegou sexta feira usei 3 veses não tenho passiencia e desligo ele fica travando toda hora é umuito ruim pelo mesno na minha mão

    ResponderExcluir
  27. Olá Alvaro, gostaria de saber se esses celulares são 'confiaveis' kk http://www.compredachina.com/prod/84/celular-2-chips-eyo-vensen-com-tv-e-2-cameras.aspx
    ee
    http://www.compredachina.com/prod/152/18/0/celular-2-chips-eyo-s600-com-camera-e-mp3.aspx
    E tb qeria saber se essa marca EYO é daquelas que voc fica 15 minutos mandando sms e a bateria já acaba kkk

    ResponderExcluir
  28. Jefferson obrigado pelo comentário, o grande problemas dos tablets chineses além de não possuírem suporte telefônico, sã as baixas velocidades de processamento, tanto de memória quanto de processador, e isto não se restringe apenas da marca EYO, basicamente todos os tablets chineses vem com esta "negatividade" com relação aos tablets de marca. Você comprou pela internet mesmo?

    ResponderExcluir
  29. AnaahMarques agradeço o comentário, andei verificando o celulares que você me passou e achei interessante, atualmente o que mais chama atenção nestes celulares chineses além do preço, são os grandes recursos que eles possuem, principalmente quando falamos que alguns vem com memória expansível bem alta (4 GB - conforme o celular Eyo Vensen que você me mandou por exemplo), recursos de TV, suporte para 2 chips entre outros.

    A marca Eyo é uma marca mais "conhecida" entre os celulares "xing lings" no Brasil devido uma das únicas empresas que produzem produtos eletrônicos e colocam a marca. Você pode reparar em outros "MPs" que muitos não tem essa "marca" estampada, apenas são identificados como MP 12, MP 13 dentre outros. Sobre esta marca vejo comentários na internet de muitos usuários tendo problemas com eles, principalmente em busca de informações como instalação de jogos, configuração de internet, ou então com problemas relacionados a defeitos que o aparelho venha a trazer. Para você comprar celular da China é uma questão de "sorte", pode ser que vocÊ pegue um aparelho que não de muitos problemas, ou pode ser que seu aparelho veja com muitos defeitos, eu procuro sempre ter uma visão "imparcial" sobre a questão, porém caso deseje, fiz um video dando algumas dicas para "qual aparelho comprar". Segue o link:

    http://www.youtube.com/watch?v=F2dWUBnPCrI

    Se tiver dúvidas pode comentar aí que a gente responde

    ResponderExcluir
  30. horriveis esses tablets da china ja tive um trava toda hora o processador esquentou tanto que derreteu parte trasseira a marca genises 7105 e a pior .eyos cobry foston meus colegas tem e melhor nao ter nada os tablets ruins meu deus ruim pra cachorro

    ResponderExcluir
  31. aki mas nao compensa compra ele olha ai e min fala vou te mandar o link ok http://www.compredachina.com/netbook-eyo-droid-android-2.2-tela-7-wi-fi-3g-webcam-e-entrada-usb-p3087/ e eu queria saber se chega na brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Higor, sobre Netbook eu não tenho muitos conhecimentos, porém pelo que sei quando você faz a compra no compredachina, eles fazem o envio para sua casa aqui no Brasil, porém o produto vem da China

      Excluir
  32. Olá, alguem tem alguma informação, ou adquiriu o smarthphone Eyo Note? Ele parece muito bom, multitouch capacitivo, 1 ghz o processador e android 2.2 camera de 5 Mp. Mas isso é o que está escrito..... Será que ele dura bastante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoroi pelas configurações informadas é um bom Smartphone, porém celulares da China são celulares que não duram muito tempo mas possui um preço acessível e vem recheado de recursos, cabe a você arriscar ou não. Com relação a bateria do celular pode não durar não muito tempo ou pelo recursos que o celular possui (isto possui um gasto maior de bateria) ou também as baterias chinesas não são tão boas quando o assunto é consumo

      Excluir
  33. Smartphone Eyo Note Android 2.3, Tela 5' com 3G, Wi-Fi, GPS e Câmera 5.0 MP


    Gostaria de saber se esse celular vale à pena ou seria perda de dinheiro comprá-lo.

    Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda existem lados positivos e negativos de se comprar um aparelho chines, as vantagens basicamente são:

      *Você tem um aparelho recheado de recursos
      *Preço baixo

      Negativos:

      *Você não consegue encontrar informações fáceis ao menos que ele venha com manual
      *Alguns vem bugados
      *Aparelhos chineses não foram para durar muito tempo

      Excluir
  34. Bom dia!!
    gostaria de saber se esses celulares são bons:
    Smartphone Eyo Optimus Android 4.0, Super Tela LCD 6", 3G, Wi-Fi, DualCore 1Ghz, 2 Câmeras.

    Smartphone Eyo X28i Android 4.1, Tela Capacitiva, 2 Câmeras, 3G e WiFi.

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  35. Luan é muito dificil indicar um produto pois varia de acordo com o gosto da pessoa. O que eu posso recomendar é que você deve levar em consideração que comprar celulares chineses tem vantagens e desvantagens. A vantagens é o preço, recursos ótimos que você não encontraria em um celular de marca. O ruim é fato de muitos aparelhos não durarem muito tempo. Para não ter tanta dor de cabeça tente encontrar um celular de Marca e verifique as configurações para ver se mesmo o que você busca

    ResponderExcluir
  36. Olá Alvaro, meu nome é Thassiane. Antes de 'incomoda-lo' com a minha dúvida gostaria de parabeniza-lo pelo artigo. Foi muito explicativo. Enfim, eu estava pesquisando uns produtos no site compredachina.com e encontrei um netbook Eyo Droid 7 que está saindo por 200 reais. Mas estou com dúvidas quanto as especificações.

    Dados Técnicos
    -3G = WCDMA(HUAWEI E220/E230/E169G/E160X/E1750)/CDMA2000(Bora9380/AWIT-U8)/TD-CDMA(TD368)
    -Monitor TFT LCD 7.0''
    -CPU: VIA 8650
    -Velocidade do Processador: 600MHZ
    -Standard 2GB NAND Flash
    Especificações
    Especificações técnicas
    -Função 3G
    -Memória interna: RAM 256 MB
    -Sistema operacional Android 2.2
    -Monitor TFT LCD 7.0''
    -Velocidade do Processador: 800MHZ
    -Teclado padrão
    -Webcam
    -Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Francês
    -Aplicativos do Google
    -Calendário
    -USB 2.0
    -Wi-Fi
    -E-Book reader
    -Office: WORD, EXCEL, POWERPOINT, PDF, TXT

    Músicas, sons e voz
    -Saída de audio HD do fone de ouvido estéreo
    -Formatos de audio: MP3, WMA, MP2, OGG, AAC
    -Saída de alto-falante

    Qual é a sua opinião sobre o produto?

    Desde já, Obrigada! Thassiane.


    Fonte: http://www.compredachina.com/netbook-eyo-droid-android-2.2-tela-7-wi-fi-3g-webcam-e-entrada-usb-p3087/?afiliadoId=420&utm_source=BuscaPromo_Misto_0075&utm_medium=Net-199&utm_campaign=BuscaPromo_Misto_0075_Net-199

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola minha querida bom pelo que andei verificando as especificações do produto são boas para o preço que é fornecido. A Questão do andróid por exemplo temos a versão 2.2 sendo que já temos produtos com a versão 4.0. Outro ponto é a velocidade do processador que é de 800MHZ. Se você quiser rodar outras aplicações como editor de textos, imagens , jogos etc esta velocidade é muito baixa (só para se ter uma ideia existem celulares que tem a mesma velocidade ou superior a esta. Outro ponto que deve ser levado em consideração é que estes sites trabalham com uma tecnica chamada Dropping Shipping, que funciona da seguinte forma:

      O Comprador de vende o produto mais ele não tem ele nas mãos, eles compram direto da China e o fornecedor de lá encaminha direto para sua residência. O produto que você vai comprar tem o valor de R$ 199 que seria mais do U$$ 50. Quando um produto é maior que U$$ 50 você paga o valor dele + 60% dele de taxa quando ele na alfandega aqui no Brasil. O prazo também normalmente custa a chegar a 45 dias ou mais. Por isso fique atenta antes de fazer estes tipo de compra.

      Excluir
    2. Muito obrigada pela ajuda!

      Excluir
  37. GPS eyo é Bom ???
    So encontrei no compredachina ?!
    Fiko com o pé atrs !
    Alguem sabe alguma coisa ae ?

    ResponderExcluir
  38. Bruno GPS Eyo não é muito bom pelo que andei verificando, recomendo você a comprar um de marca conhecida para que não tenha maiores problemas.

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber se este aparelho é bom, alguem sabe informar? Encontrei em varios sites.
    Aparelho: Smartphone Eyo Note Android 2.3, Tela 5' com 3G, Wi-Fi, GPS e Câmera 5.0 MP

    ResponderExcluir
  40. Juninho pelo que verifiquei as especificações do aparelho são boas, porém sempre que recomendo que antes de decidir comprar um aparelho, verifique no Youtube por exemplo se existe algum video demonstração sobre o produto. No caso você também pode verificar em algum site que venda estes produto, normalmente eles possuem uma lista de comentários de avaliações de quem comprou o produto. Isto pode ajudar na decisão também

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde.

    Meu amigo, comprei (agora é tarde hehehe) o aparelho abaixo e gostaria de saber se presta.
    O preço é muito atrativo e me pareceu, pelas especificações, que se tratava de um bom aparelho. O que mediz?
    Agradecido.

    http://suporte-tecnico.mercadolivre.com.br/MLB-446502042-smartphone-eyo-galaxy-note-android-23-tela-5-com-3g-wifi-_JM#questionText

    ResponderExcluir
  42. José pelas especificações me parece ser um aparelho bom, na verdade a Eyo fábrica celulares chineses com razoavel qualidade, as vezes damos o azar do aparelho dar algum defeito

    ResponderExcluir
  43. Oii Alvaro, blz?
    Eu te perguntei anteriormente sobre o aparelho: Smartphone Eyo Note Android 2.3, Tela 5' com 3G, Wi-Fi, GPS e Câmera 5.0 MP
    Eu o encontrei neste site, porém mais barato, mas ai vem as dúvidas, será que o site é confiavel até por estar mais baratos que os outros.
    Vc conhece esse site, tem algo a me dizer sobre o mesmo?
    Grato pela atençao!

    ResponderExcluir
  44. Juninho basicamente a compra do produto direfe um pouco. Quando você compra no Mercado Livre a negociação é feita direto com o vendedor. Uma pratica que eles costumam utilizar é o Drop Shipping,você faz o pagamento da mercadoria e os vendedores fazem o pedido direto da China, ou seja, alguns vendedores não tem a mercadoria em estoque para lhe enviar. O prazo de entrega vindo direto da China pode chegar a 45 dias e você ainda pode ser taxado na alfandega e pagar 60% do produto + impostos. Sobre opiniões de consumidores você pode encontrar maiores informações no Yahoo Resposta. Segue abaixo:

    http://br.answers.yahoo.com/

    ResponderExcluir
  45. Alvaro, vc conhece esse site da "NoviShop"?

    http://www.novishop.com.br/

    Esses aparelhos também são importados da China?

    http://www.novishop.com.br/produto-396-celular_i9800_com_tela_6.0_polegadas_capacitiva_android_4.0.3_mtk6575_1ghz_2_chips_3g_gsm_2_cameras_de_8.0_mega_pixels_gps_wifi_jogos_smartphone__5_brindes

    Desculpe tanto incomodo e obg pela atençao!

    ResponderExcluir
  46. Alvaro boa tarde, tudo bem?

    Queria saber se você tem conhecimento sobre esse 'Smartphone Eyo Note' esta difícil de entende lo, porque em cada lugar que eu procuro sai dados diferente sobre ele, e também vi um vídeos que estão com nome 'A9330 5" e tmb A9550 5,3" e se parece muito, ou melhor acho que é o mesmo só que não tenho certeza :S

    ResponderExcluir
  47. Ola Junior não tem incomodo algum fique tranquilo hehe..Este site é famoso também por fazer importação da China, porém o melhor é entrar em contato com eles para verificarem se este produto eles possuem em estoque ou se o celular vem direto da China através de Drop Shipping

    ResponderExcluir
  48. Cylkadees eu já ouvi falar sobre este aparelho, me parece que quando os vendedores ofertam este produto é feito uma menção de que o aparelho é meio tablet e meio smartphone devido as suas dimensões. Na verdade não existe "meio tablet" ou "celular", ou é Smartphone ou Tablet. De fato os produtos da Eyo costumam ser bons mais não duram muito tempo, algumas vezes pode ser que possa gerar alguns problemas futuros, bugs tanto no software quanto na bateria entre outros.

    ResponderExcluir
  49. Boa noite Alvaro, blz?
    Dessa vez eu queria saber o que vc me diz sobre os smartphone's da marca "Star"... tem algum conhecimento?
    Tipo, se comparados aos Smartphone's da "Eyo", sao melhores, piores ou a mesma coisa?
    Grato pela atençao!

    ResponderExcluir
  50. Ola Juninho basicamente são as mesmas "condições". De um modo geral os smartphones chineses possuem as mesmas configurações "básicas". O que difere seria no caso a "marca" mas no basico todos são iguais. Contudo conforme um artigo que criei aqui no blog as operadoras estão com um projeto de bloquear aparelhos chineses, alegando que eles não são homologados pela Anatel. Veja este artigo para maiores informações:

    http://www.celularesnaweb.com/2012/11/bomba-celulares-chineses-poderam-deixar.html

    Caso você ainda queira comprar um aparelho chines talvez não seja um bom momento devido a esta noticia.

    ResponderExcluir
  51. Bom Alvaro, antes mesmo de ler o artigo e esse projeto se concretizar eu vou desistir dessa ideia e aderir ao mero 'samsung galaxy y', que é minha outra opçao.
    É melhor ou nao é? rsrs'
    E diante das dicas e informaçoes que vc me passou, meu muito obrigado, foram muito uteis.
    Grato pela atençao!

    ResponderExcluir
  52. Ola Junior sim é um ótimo celular, tenho amigos que possuem este aparelho. Se você quiser posso lhe fornecer um link de compra deste aparelho no Site Compra Facil, daí lhe devolvo 50% da comissão que for gerada pela compra do seu aparelho. Pode ser uma economia significativa. Se tiver interesse só entrar em contato

    ResponderExcluir
  53. Alvaro, fiquei interessado sim, gostaria que vc me explicasse melhor. Como podemos nos comunicar, pode ser msn, skype?!

    ResponderExcluir
  54. Ola me deixe um email para contato que eu lhe envio as coordenadas só temos que verificar se o celular que você deseja tem nesta loja virtual que estamos falamos.

    ResponderExcluir
  55. Ola Junior encaminhei um email para o email ao qual você deixou. Não aceitei o comentário apenas para não deixar o seu email publico

    ResponderExcluir
  56. Junior vi o site que você passou eu visitei e achei normal. Na verdade não a como informar se e confiavel ou não. O que sugiro para você pesquisar em sites como Reclame Aqui para verificar as opiniões dos consumidores com relação ao(s) site(s) em questão

    ResponderExcluir
  57. Alvaro, estou online la no email que te passei, gostaria de falar contigo! Vlw

    ResponderExcluir
  58. Ola Junior eu não uso o MSN mais pode me mandar email que eu respondo

    forte Abraço

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde... Sera que pode me dizer algo sobre esse Celular e a loja?

    Smartphone Eyo X720 Tela Super Touch 4,7", Android 4.1, Procesador Dual-Core, 3G, Wi-Fi, GPS
    ou esse
    Smartphone Eyo Note Android 2.3, Tela 5' com 3G, Wi-Fi, GPS e Câmera 5.0 MP

    a Loja ´a http://www.tudoinbox.com.br/

    Estou precisando de um celular e ambos me parecem ser bons.

    Fico no aguardo de uma ajuda e indicação. Obrigado - lord.macae@live.com

    ResponderExcluir
  60. Lord pelo que verifiquei as especificações do aparelho são boas. Sobre a Eyo ela é uma marca famosa na China mas o produto não tem uma excelente qualidade. Sobre a loja não conheço e não a como lhe informar. O que eu recomendo é que para saber maiores informações sobre pessoas que compraram em loja X ou Y pesquise em sites de reclamação de consumidores como o Reclame Aqui por exemplo

    ResponderExcluir
  61. Alvaro, você acha que compensa comprar algum desses dois aparelhos?
    ou tem algum celular brasileiro original, com as mesmas caracteristicas na mesma media de valor?

    Preciso comprar um aparelho bom antes da virada de ano...

    ResponderExcluir
  62. Lord obrigado pelo comentário desculpe a demora estava sem internet e por isso não respondi a tempo, então hoje você consegue encontrar aparelhos de marcas famosas com estas funcionalidades, mais com um preço elevado como o Samsung Galaxy SII, Motorola Razer depende muito, mas aparelhos de marcar podem ser adquiridos com uma confiança maior do que um celular chines

    ResponderExcluir
  63. Pra ganhar um 10! Coloca ai o link do site do fabricante FOSTON, com suporte, drivers, etc. Vai descobrir porque eu nao quero essa jossa nem de graça!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.