App das Casas Bahia não consome mais dados móveis

A rede de lojas Casas Bahia anunciou que a navegação pelo aplicativo não vai consumir mais dados móveis, ficando assim com navegação gratuita. Isto vai ser válido para todas as operadoras. O app na Google Play já tem mais de três milhões de downloads.

O aplicativo permite a busca de produtos e ofertas, facilita a opção de compras e pagamentos e auxiliar na hora da entrega, seja através do e-commerce ou através de retirada do produto em loja.

A empresa é mais uma, fora do ramo de telefonia celular, a oferecer rating zero. Em agosto do ano passado, a Maganize Luiza fechou uma parceria de acesso gratuito com as operadoras. Quem tem Vivo, Claro, OI ou TIM não gasta nada para utilizar o aplicativo. Um mês depois, o Banco do Brasil anunciou esta novidade para os consumidores das quatro maiores operadoras do país.

As empresas estão começando a usar esta tática para atrair mais clientes, pois eles sabem que o consumidor pensa duas vezes antes de gastar seu pacote de dados para procurar produtos e serviços na internet.

Em abril de 2018, a Oi lançou um conjunto de acessos ilimitados aos clientes pós-pagos. O consumidor tem acesso ao FOX+, Discovery Kids ON!, HBO Go, WatchESPN e Coleção OI.A TIM, também inovou seu portfólio e incluiu o Messenger, Easy Taxi , Waze e as redes sociais Instagram, Facebook e Twitter. A Vivo também incluiu aplicativos essenciais sem descontar da franquia, Gabify, Wase e Easy Taxi. Por fim, a Nextel incluiu acesso ilimitado ao Cartoon Network Já! e o Esporte Interativo.

Fonte: https://www.minhaoperadora.com.br/2018/05/aplicativo-da-rede-casas-bahia-nao-consome-mais-internet-do-celular.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.