Voice Effects para Android

Vozes de diversos personagens tornam-se mundialmente conhecidas por estarem presentes em filmes, desenhos animados e outros espetáculos, sendo facilmente reconhecidas ao ouvi-las e até mesmo imitadas por seus adoradores.

O aplicativo Voice Effects permite que você possa recriar diversas frases nas vozes dos mais famosos personagens de desenhos, quadrinhos e cinema, com uma série de opções divertidas para seu entretenimento.

Como funciona o aplicativo Voice Effects?


O Voice Effects permite que seus usuários possam divertir-se ao assumir as vozes de seus personagens preferidos de desenhos animados, filmes e quadrinhos, com diferentes opções de imitações de sons que podem assumir frases gravadas pelo próprio utilizador, sendo um utilitário que possui sistema de gravação de sua própria voz para convertê-la assumindo o papel de um personagem famoso das grandes telas.

Há uma série de opções de vozes de personagens que estão disponíveis no aplicativo Voice Effects, podendo optar para que as gravações sejam disponibilizadas nas vozes do Batman, Darth Vader, Hulk, Alvin, Bane, Flash ou dos Minions, totalizando 20 possibilidades a serem escolhidas pelos usuários, incluindo vilões, super-heróis e diversos outros famosos das grandes telas, sendo uma ótima forma de entretenimento e passatempo para todas as idades, gostos e preferências.

A utilização do aplicativo Voice Effects é bastante simples, podendo abrir o aplicativo e rapidamente encontrar um desenho de microfone para gravação das frases que deseja logo na página inicial do utilitário. Serão exibidas as opções dos personagens que poderá assumir sua voz após a gravação, clicando novamente no microfone para começar as gravações das frases desejadas. Após a gravação, o botão para reprodução será disponibilizado, já incluindo o efeito do personagem desejado.
Voice Effects Android

Após todo o processo, o áudio que foi gravado na voz de seu personagem preferido poderá ser rapidamente salvo em seu celular ou até mesmo pode ser compartilhado com seus amigos e colegas nas principais redes sociais que oferecem conexão como aplicativo Voice Effects. Pode-se utilizar estes áudios também como toques de celular ou de notificações, especificando contatos para os quais serão reproduzidos ou generalizando para todos os amigos.

Onde baixar o Voice Effects?

O aplicativo Voice Effects somente está disponível para dispositivos móveis com sistema Android no momento, ou seja, é possível encontrá-lo por meio da loja virtual da Play Store, realizando o download gratuitamente.

Ainda não há previsão de quando o aplicativo será disponibilizado para celulares e smartphones com sistema operacional iOS.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.