Aplicativo AiMee para Android

Aplicativos voltados para o entretenimento são constantemente buscados por diversos tipos de públicos que desejam passar algum tempo divertindo-se com passatempos que são disponibilizados por diversas ferramentas e métodos, incluindo os GIFs que são criados e lançados nas redes atualmente.

Uma forma de fazer parte desta comunidade de GIFs divertidos é obtendo o AiMee para Android, um aplicativo específico que permite criar, rapidamente, imagens divertidas de si mesmo(a).

Como funciona o AiMee?


A funcionalidade do AiMee é voltada para o entretenimento proposto por GIFs, permitindo rapidamente obter uma foto sua transformada em uma caricatura animada, podendo divulgá-la e passar horas divertindo-se com as possibilidades e mecanismos que são oferecidos pela ferramenta.

Para acessar o AiMee e usufruir de todos os benefícios que o aplicativo oferece, é necessário que o usuário possua um e-mail ativo ou perfil do Facebook para disponibilizar como acesso ao serviço, optando por uma foto do rolo da câmera ou até mesmo tirando uma selfie rapidamente ao permitir o acesso para que seja utilizada para a transformação em caricatura.

O AiMee solicitará alguns dados para que os GIFs sejam configurados, assim como a idade do usuário e o gênero do mesmo, preenchendo, posteriormente, algumas características físicas, como cor e comprimento do cabelo, por exemplo, além de acessórios que são tradicionalmente utilizados pelos usuários, podendo inserir barba, acessórios diversos e até mesmo escolher dentre expressões que são disponibilizadas como molde pelo aplicativo.
AiMee Android

Após todos essas informações serem incluídas no AiMee, o mesmo disponibilizará a caricatura com base na foto utilizada, sendo mostrados, logo abaixo, os GIFs animados que relacionam-se à temas diferentes e momentos variados, podendo escolher o uso da imagem chorando, comemorando, dentre vários outras sensações e emoções representadas em imagens divertidas.

Todos os GIFs que foram criados por meio do aplicativo AiMee podem ser compartilhados com seus colegas, amigos e familiares por meio das redes sociais e aplicativos de mensagem, como Facebook e WhatsApp, por exemplo, oferecendo a interatividade para os usuários comunicarem-se por meio de suas caricaturas animadas em diversas situações e momentos, criando novas imagens sempre que precisar e desejar.

Como obter o AiMee?


O aplicativo AiMee pode ser baixado por todos os usuários com dispositivos móveis com sistema operacional Android, ainda não estando disponível para iOS, acessando o Google Play e rapidamente podendo fazer o download e usufruir do entretenimento que a funcionalidade lhe oferece.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.