Appito para Android

O futebol é uma paixão nacional, com diversos brasileiros que seguem, acompanham e até mesmo jogam e participam do esporte, com diversas formas de entretenimento e informações que estão diretamente relacionadas à atividade física.

O aplicativo Appito é exclusivo para os apaixonados por futebol, com funcionalidades e uma forma de entretenimento totalmente inovadora para os interessados em interagir com outras pessoas que compartilham o mesmo gosto e divertir-se.

Como funciona o aplicativo Appito?


O aplicativo Appito é disponibilizado para smartphones, voltado para pessoas que adoram futebol, permitindo organizar jogadas entre amigos e outros apaixonados pelo esporte, desde que estes estejam cadastrados no software, com possibilidades de armação de times até o aluguel de quadras para as jogadas acontecerem, tornando-se um utilitário para melhor organizar seus colegas e amigos que desejam juntar-se para uma partida juntos.
Appito  Android

Além da funcionalidade de organizar partidas de futebol entre os amigos, o Appito também oferece algumas informações essenciais sobre locais para aluguel de quadra, oferecendo alguns dados interessantes sobre quais os ambientes mais próximos de sua residência e os preços que são cobrados por estes, com sistema de divisória dos valores igualmente entre cada um dos participantes do time, facilitando o processo por completo para agendar uma partida de futebol em apenas alguns minutos.

Para o uso do aplicativo Appito, é necessário inserir o número de telefone ao conectar-se no dispositivo móvel com o software. Em pouco tempo, deve-se receber uma confirmação por mensagem de texto para a criação do perfil, preenchendo alguns dados básicos para finalização da conta, incluindo a posição que costuma jogar no futebol e o conhecimento que possui sobre o esporte na prática, classificando-se.

A busca de pessoas interessadas em uma partida de futebol é feita por meio do sincronismo do aplicativo Appito com as redes sociais ou até mesmo buscando os telefones em sua agenda de contatos no celular, automaticamente aparecendo outras pessoas que já são cadastradas no serviço.

Para alugar o serviço, deve-se permitir o uso do GPS pelo aplicativo, optando pelo local, data e horário da partida de futebol, selecionando o local mais próximo, criando grupos, adicionando pessoas (podendo optar por um administrador) e combinar as partidas, informando o nível técnico requerido dos participantes.

Onde baixar o aplicativo Appito?


O Appito está disponível tanto para iOS, quanto para Android, podendo baixá-lo nas respectivas lojas de compra online, tanto na App Store, quanto na Play Store, obtendo o utilitário em apenas alguns minutos de forma gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.