Youtube Go para Android

Um dos aplicativos mais aguardados pelos usuários chega com exclusividade inicial para os utilizadores do sistema operacional Android, permitindo diversas funcionalidades e inovações aplicadas aos vídeos vistos na internet: o Youtube Go.

Como usar o Youtube Go?


Há diversos usuários que são adeptos à visualização de vídeos, ouvir músicas, manter-se atualizado e diversas outras funções por meio do Youtube e, assim, surgem mais novidades com o Youtube Go, disponibilizando um aplicativo mais leve em questão de uso de dados de internet para smartphones e tablets, além de possibilidades adicionais que não pode-se obter por meio do desktop ou aplicativo tradicional.

O Youtube Go disponibiliza aos interessados a possibilidade de assistir e baixar os vídeos que são exibidos na página do Youtube, permitindo que os usuários realizem o download das músicas, vídeos e filmes preferidos, oferecendo a possibilidade de assisti-los até mesmo quando estiver offline, mantendo a mesma qualidade e otimizando-a conforme o tamanho da tela do smartphone ou tablet para não perder a excelência das imagens. É possível definir qual o tamanho e tempo do vídeo que deseja baixar por meio do aplicativo, não necessariamente reproduzindo-o por completo.

Youtube Go  Android
Além do download dos vídeos, que é a funcionalidade mais aguardada pelos usuários do Youtube, o aplicativo também disponibiliza aos internautas uma página para visualizar quais as maiores tendências dos vídeos no momento, quais estão sendo mais reproduzidos e assistidos, além de afinidades de acordo com os canais que são seguidos pelo usuário.

Para minimizar o uso de dados móveis, é possível estipular um limite para os downloads, evitando exceder o pacote de internet contratado e possuir maior controle sobre seu uso, verificando a quantidade de vídeos que podem ser executados e baixados.

Os adeptos às redes sociais também ganham uma funcionalidade interessante com o lançamento do aplicativo, pois os mesmos poderão compartilhar seus vídeos preferidos de modo offline, enviando para o Facebook, Instagram, dentre outras.

Onde baixar o aplicativo Youtube Go?


O aplicativo Youtube Go só está disponível para os usuários Android, ou seja, somente aqueles que possuem acesso à Play Store poderão usufruir deste benefício inicialmente de maneira gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.