Youtube Go é lançado no Brasil

O Youtube Go chegou ao Brasil no último dia 01/02/2018, para todos os brasileiros, usuários do Android.

Esta nova ferramenta permite fazer o download do vídeo para assistir off-line. Isto ajuda a economizar dados móveis.O app também notifica quanto megabytes serão gastos para baixar ou assistir a cada vídeo.

O aplicativo também fornece a possibilidade de escolher a qualidade do vídeo entre 114p, 360p (padrão) ou 720p que ajuda a economizar ainda mais dados. E para ajudar, o Youtube Go permite compartilhar o vídeo baixado com amigos através do Bluetooth.

Mas nem tudo são flores. O app tem algumas desvantagens.Ele tem bloqueio de geolocalização, sendo assim, você não vai conseguir assistir vídeos bloqueados no Brasil, mesmo tendo baixado ele de outro país.
Youtube Go

Outro problema esta relacionado as músicas. Clipes e vídeos só podem ser baixados caso o criador tenha consentimento,  o que quer dizer que você não vai conseguir assisti-los desta forma.

O Youtube Go esta disponível para usuários do Android e pode ser baixado diretamente da Google Play. (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.youtube.mango&hl=pt_BR). Infelizmente não há previsão para chegada da ferramenta para iOS.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/software/126758-youtube-go-finalmente-tem-lancamento-oficial-brasil.htm e http://www.minhaoperadora.com.br/2018/02/youtube-go-chega-ao-brasil-e-diminui-consumo-de-dados-no-celular.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.