Taskful para Android

A rotina dos brasileiros torna-se cada vez mais atarefada, com diversas atividades e afazeres que devem ser cumpridos durante o dia, tanto relacionados à vida pessoal, quanto ligados à carreira profissional, tornando-se cada vez mais difícil de lembrar-se de todas as coisas que devem ser feitas e seus prazos.

O aplicativo Taskful para Android é um utilitário que possibilita auxiliar todas as pessoas que possuem diversas tarefas para cumprir e desejam lembrar-se delas sem maiores dificuldades, consultando as atividades e permitindo incluir seu desempenho para completá-la, assim como os prazos e passos que devem ser seguidos para alcançar o objetivo.

Como funciona o Taskful?


O Taskful é uma ótima opção para as pessoas que estão buscando um utilitário que possa auxiliar na organização das tarefas do dia-a-dia, porém com diversos diferenciais em relação aos outros aplicativos semelhantes, destacando-se no mercado com uma solução excelente para os usuários.


O design do Taskful é bonito e funcional, oferecendo uma ferramenta fácil de manusear em apenas alguns cliques na tela, disponibilizando a funcionalidade de organizar sua própria agenda e os compromissos que possui em sua rotina, criando anotações para ajudar os interessados à organizarem-se quanto aos dias e horários para cumprir tais atividades.
taskful android
As anotações inseridas no Taskful disponibilizam a funcionalidade de incluir subnotas, metas para serem atingidas e incluí-las em determinada categoria, podendo dividir suas prioridades e executar as tarefas conforme o nível de importância das mesmas.

A criação de tarefas também pode ser mais automatizada pelo app, sem a necessidade de criar manualmente algumas atividades que realiza diariamente ou semanalmente, somente escolhendo a opção de repeti-la pelos dias ou períodos desejados.

Um dos principais diferenciais e funcionalidades do Taskful é a possibilidade de adicionar tarefas para outras pessoas, ou seja, é possível criar e personalizar compromissos que também devem ser cumpridos por terceiros, por meio do mecanismo de trabalhos em conjuntos, compartilhando estas tarefas com seus contatos e permitindo que outros também incluam sua evolução e desempenho para atingir o objetivo final, atingindo percentuais para verificar em qual estágio está determinada atividade.

Onde conseguir o aplicativo Taskful?


O aplicativo Taskful pode ser encontrado para download tanto para sistemas iOS, quanto para Android, podendo acessá-lo por meio da Play Store ou App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.