Kudak Pro para Android

Com tantos avanços tecnológicos, muitos produtos foram modificados ou recriados pelas empresas para atenderem as necessidades dos consumidores atuais, porém muitas essenciais também foram perdidas com esta substituição rápida que é feita no mercado, principalmente no caso das máquinas fotográficas.

Atualmente smartphones atuam na função de máquinas fotográficas, porém a essência de tirar boas fotos e esperar sua revelação ansiosamente para conferir como ficaram perdeu-se. O aplicativo Kudak Pro para Android surge para tentar retomar essa essência e criar o mesmo sentimento e sensação de fotografias sacadas antigamente.

Como funciona o Kudak Pro?


O Kudak Pro é um aplicativo que agrada tanto os fotógrafos profissionais, quanto os amadores, criando a sensação de nostalgia e disponibilizando uma funcionalidade muito semelhante à utilizada pelas câmeras analógicas há alguns anos fabricadas pela Kodak.
A intenção do Kudak Pro é reviver o modelo de fotos que eram tiradas antigamente e até mesmo dar mais valor à cada registro, afinal o aplicativo oferece um número limitado de fotos que podem ser tiradas, totalizando 24 possibilidades de boas imagens que podem ser obtidas, assim como ocorria nos rolos de filmes de câmera antigos.
Kudak Pro Android

Além da limitação de fotos estabelecida pela Kudak Pro, o aplicativo também retoma outra necessidade e sensação que era disposta para seus usuários no passado: o aguardo para as fotos reveladas. Todas as fotografias sacadas somente serão disponibilizadas 24 horas depois, como se a mesma fosse “revelada”.

O processo para tirar a foto segue o mesmo padrão das câmeras analógicas: deve-se olhar para o visor do equipamento, localizado no visor da ferramenta. Após as 24 fotos acabarem, pode-se tirar outras fotografias, porém somente uma hora depois, como se substituísse o rolo de câmera.

O resultado do aplicativo também assemelha-se bastante às fotos retiradas antigamente, pois o sistema insere automaticamente efeitos 3D, vazamentos de luz, dentre outros que tornam as fotos ainda mais semelhantes às originais reveladas. Todos os efeitos adicionados automaticamente poderão ser descartados, obtendo-se a foto original, caso prefira.

Onde encontrar o aplicativo Kudak Pro?

O aplicativo Kudak Pro pode ser baixado tanto para iOS, quanto para Android, estando disponível nas lojas de compras Play Store e App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.