Aplicativo Genies para Android

A criação de personagens parecidos com si mesmo(a) tornou-se um dos principais entretenimentos dos internautas, com diversos jogos, sites e aplicativos que disponibilizam a personalização de avatares e fazem com que os usuários identifiquem-se e criem uma relação mais estreita entre o mundo real e a vida virtual.

O Genies é um aplicativo que disponibiliza este tipo de entretenimento para os apaixonados por avatares personalizados, permitindo criar um personagem idêntico à você, tanto em questões de aparência, quanto adicionando características pessoais próprias.

Como funciona o Genies?


A popularização do Genies deu-se após aporte que foi disponibilizado por Shawn Mendes para a plataforma, no ano passado, ressaltando-o perante as mídias e ganhando visibilidade pelos usuários que estavam em busca de uma nova forma de entretenimento para smartphones e tablets.
O aplicativo Genies foi criado para as pessoas que desejam levar o mundo real para as telas dos dispositivos móveis, pois o mesmo oferece a personalização de avatares, permitindo a modificação da cor dos olhos, formato do rosto, tom de pele, cor dos cabelos, roupas dos personagens e a caracterização humana do mesmo, inserindo quais os gostos e interesses de seu próprio avatar.
Foto reprodução: Tecmundo
O Genies funciona como um boneco que pode ser personalizado pelo usuário para que assemelhe-se à si próprio(a) e possui algumas funcionalidades adicionais que destacam-no de outros aplicativos semelhantes, pois com o app é possível não somente personalizar o visual do personagem, mas também incluir características da vida real à ele, com animações que são disponibilizadas diariamente sobre quais atividades seu avatar está praticando, estas com duração de aproximadamente dez segundos cada, com 10 à 15 cenas para divertir-se com o que seu personagem está fazendo.
É possível acompanhar animações de seus amigos e visualizar o que os avatares deles estão fazendo, além de também visualizar famosos que de alguma forma estão relacionados com os cenários mais populares do dia, tornando-o ainda mais interativo e interessante.
Após a criação do avatar, é possível compartilhá-lo e mostrar aos seus amigos por meio das redes sociais, tais como Facebook, Messenger, Snapchat e Instagram.


Onde conseguir o aplicativo Genies?

O aplicativo Genies está disponível para Android e IOS, podendo encontrá-lo tanto na Play Store, quanto na App Store.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.