sábado, 13 de janeiro de 2018

Usuários reclamam de superaquecimento e do consumo excessivo de dados móveis no iPhone X

By
Diversos usuários vem postando em vários fóruns na internet reclamando sobre o superaquecimento do iPhone X e também um consumo excessivo de dados móveis no dispositivo.

De acordo com o que vem sendo dito, o aparelho esta superaquecendo com uso de aplicativos como Waze, Safari e Youtube, fazendo também com que a bateria do dispositivo seja consumida de forma rápida.
iphone x

O problema foi mostrado em um vídeo onde o dono do aparelho mostra que a temperatura alta impediu de ligar o flash LED da câmera. Assista logo abaixo:


Outro usuário no Reddit disse que o smartphone de sua esposa superaqueceu tanto que ele podia tocá-lo. O dispositivo congelou na tela de notificações e o iTunes não é reconhecido.

Algumas pessoas chegaram a colocar o iPhone X no Freezer na tentativa de fazer esfria-lo. Já outros usuários reclamam que o aparelho esta consumindo muito dados móveis.

Um exemplo disto foi o internauta Stephen no Twitter que mencionou que o seu dispositivo consumiu 4.5 GB dados móveis em sua casa, sem ele ter usado. O mesmo estava conectado na rede Wi-fi.


A Apple ainda não reconheceu o problema, mas devido a grande repercussão, logo a empresa deve se manifestar. Se você esta passando por este problema, não faça igual a outras pessoas que colocaram o aparelho no freezer. O procedimento correto é desligar o dispositivo até que a temperatura se normalize.

Fonte: https://arena4g.com/usuarios-relatam-problemas-de-superaquecimento-e-consumo-excessivo-de-dados-moveis-no-iphone-x/

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.