sábado, 13 de janeiro de 2018

HDM Global pretende relançar o Nokia Asha, dizem rumores

By
De acordo com rumores, a HDM Global pretende reviver celulares da Nokia que fizeram sucesso no passado. Agora a empresa registrou nos escritórios da União Europeia a marca do Asha.

Não sabemos ao certo qual acordo foi feito o acordo feito entre a Microsoft e a HDM Global, mas fato é que a Asha volta a fazer parte da Nokia.

Em 2013, o Nokia Asha foi lançado para oferece celulares e até mesmo smartphones com preços acessíveis. A linha Asha era composta por aparelhos com teclado QWERTY, mas que agora não fazem tanto sucesso assim.

Nokia Asha

Na época, a Microsoft resolveu encerrar a comercialização dos dispositivos, pois diziam que eles poderiam concorrer diretamente com Lumias de baixo custo.

A HDM não se manisfestou sobre o assunto, porém com este registro podemos especular que a empresa irá relançar a linha Asha com intuito de concorrer em mercados de smartphones com preços acessíveis.

Quem sabe a marca não aproveita a MWC 2018 que acontece em Barcelona, Espanha, para apresentar esta novidade. Vamos aguardar!

Gostou deste artigo?Deixe seu comentário!

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.