sábado, 6 de janeiro de 2018

Defeito no Pixel 2 XL afeta Telegram, Whatsapp e Google Allo

By
O Pixel 2 XL é um smartphone da Google e que ultimamente vem apresentando muitos bugs. Agora o novo problema tem relação direta com o Whastapp, Allo e Telegram.

O bug esta relacionado ao áudio enviado através desses aplicativos. Quando o usuário manda um áudio, a mensagem chega ao destinatário com volume muito baixo ou quase sussurrando, mesmo quando ouvidos em outros dispositivos com volume máximo.

O problema foi reportado pelos usuários do Pixel 2 XL que usam as versões 8.0 e 8.1 do Android Oreo. Mesmo reinstalando os apps ou fazendo a restauração de fábrica, o defeito não é resolvido.

Felizmente o Pixel 2 XL não apresenta problemas em chamada de voz. O bug é pontual e esta diretamente afetando a mensagem de voz. Com isto, podemos destacar algum problema de hardware do microfone.
Pixel 2 XL

Devido a várias reclamações de usuários nos fórum da Google, a empresa americana se pronunciou dizendo o seguinte:

Olá a todos. Queremos deixar claro que já estamos cientes disso, e investigando. Poderemos entrar em contato de forma privada para coletar mais dados e outras informações sobre o bug.

E você tem um Pixel 2 XL e identificou este defeito?Deixe seu comentário!

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.