sábado, 25 de novembro de 2017

Proteste notifica Motorola por problemas na câmera do Moto X4

By
A Motorola foi notificada pela Proteste por problemas na câmera do Moto X4. De acordo com as informações da Instituição, o recurso de foto em profundidade não funciona como deveria. Mais precisamente, a funcionalidade deve desfocar o fundo das imagens e destacar o que esta mais na frente, o que não esta ocorrendo de forma correta.

"Caso o cliente tire uma selfie na frente de armários com livros, a frente ficará desfocada, mas os livros estarão focados, diz Proteste.

A Proteste diz que o aparelho não entrega o que promete e que viola os termos do Código de Defesa do Consumidor. A Motorola tem até 30 dias para atender a solicitação e consertar o problema. Caso não seja feito dentro do prazo, o cliente pode substituir o produto por outro da mesma espécie, ser restituído do valor pago ou abatimento proporcional do preço.

Em nota, a Motorola se manifestou e disse o seguinte:

A Motorola informa que tomou conhecimento dos questionamentos formulados pela PROTESTE e entrará em contato com a associação para entender os critérios e os parâmetros utilizados que levaram aos resultados divulgados, bem como para solicitar as amostras utilizadas para análise.

A empresa reforça que todos os seus produtos são fabricados segundo rigorosos processos de controle de qualidade e primam pela inovação, design e praticidade. A marca investe constantemente em novas tecnologias para oferecer produtos cada vez melhores aos seus consumidores.

Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/motorola-e-notificada-por-causa-da-camera-do-moto-x4/72509 e https://arena4g.com/proteste-notifica-motorola-por-problema-na-camera-do-moto-x4/

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.