Devido a protestos, governo do Paquistão bloqueia Youtube, Twitter e Facebook

Foi denunciado por alguns usuários que o governo do Paquistão bloqueou acesso ao Twitter, Facebook e Youtube. Foi bloqueado também alguns canais de TV locais. Ao que tudo indica, isto foi uma resposta aos protestos islâmicos que estão acontecendo no país. Até o momento foram contabilizados seis mortos e mais de 200 feridos em confronto com a polícia.

As três e vinte da tarde de ontem (25/11/2017), o perfil oficial das políticas públicas do Twitter divulgou um comunicado afirmando que a plataforma esta "monitorando a situação". Algumas pessoas relatam que é ainda é possível acessar o serviço através de redes virtuais privadas (VPNs).
bandeira Paquistão
Outros internautas também usaram a rede social para denunciar que o Youtube, Dailymotion e o Facebook estão fora do ar. Um cidadão chamado Gibran Ashraf diz que o governo esta impedindo dos protestantes se comunicarem.

Inimigo da internet


Desde 2014, o Paquistão é considerado o "inimigo da internet", de acordo com uma lista negra criada pela ONG francesa Repórteres sem Fronteiras. Isto porque o governo paquistanês é acusado de bloquear acesso a diversas mídias sociais e jornais locais.

Fonte: https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n114530/paquistao-bloqueia-twitter-facebook-youtube.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.