BlackBerry Motion é anunciado

A BlackBerry anunciou seu mais novo smarphone, o Motion, que foi revelado no GITEX 2017, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. 

Até semana passada, o dispositivo tinha o codinome de Krypton, mas seu nome atual também foi revelado na web de forma antecipada.

O novo dispositivo da BlackBerry possui design diferenciado com hardware intermediário. Agora que ele foi lançado, sabemos que ele tem processador Snapdragon 625, 4 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, entrada para cartão de até 2 TB, tela IPS LCD de 5,5 polegadas, leitor de impressões digitais, Dual chip com suporte a tecnologia 4G e bateria de 4000 mAh.

Para os fãs da marca, devem ter percebido que o Motion traz características semelhantes ao KeyOne, que combina Android com teclado físico e sendo o último dispositivo lançado pela empresa canadense. O Motion, por sua vez, traz apenas um botão físico na parte frontal e na parte superior, temos a borda um pouco menor do que o Keyone.
Foto reprodução: https://crackberry.com/
Completa o carcaça do aparelho a certificação IP67 que fornece resistência à água e a poeira. O dispositivo vem com Android 7.1.

Por enquanto, o Motion será vendido apenas em alguns países do Oriente Médio, e tem o preço de US$ 460, algo em torno de R$ 1.450 em conversão direta.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/122827-blackberry-motion-smartphone-android.htm e https://arena4g.com/blackberry-motion-e-anunciado-com-snapdragon-625-e-preco-nada-convidativo/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.