sábado, 16 de setembro de 2017

Smartphones com redes 5G podem chegar em 2019, diz presidente da Qualcomm

By
As fabricantes de smartphones vem se preparando para o lançamento do 5G. Acordos estão sendo firmados, antenas começaram a ser testadas e com isto, os processadores e smartphones devem acompanhar esta evolução.

Segundo especialistas, o 5G estava preparado para ser lançado a partir de 2020, mas em meio a demanda de tanta velocidade e a grande transferências de dados, este prazo foi diminuído em um ano, podendo a internet de quinta geração chegar ao mercado a partir de 2019.

De acordo com Steven Mollenkopf, Presidente-Executivo da Qualcomm, a maior fabricantes de chips do mundo, disse em um evento que aconteceu em Frankfurt que a partir de 2019 iremos encontrar nas prateleiras aparelhos com suporte ao 5G.
5g

As grandes líderes do mercado já estão se preparando para a implementação da internet de quinta geração. Empresas como Huawei, Nokia, Erickson e a própria Qualcomm estão trabalhando a todo vapor para que tenham o necessário até 2019.

Na lista de países que vão receber o 5G estão a Coreia do Sul, China, Estados Unidos e Japão. Sede das maiores empresa de tecnologia do mundo.

Fonte: https://www.tudocelular.com/tech/noticias/n100115/rede-5g-pode-chegar-antes-que-o-previsto.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.