LG V30 é anunciado

A LG anunciou no último dia 31 de agosto de 2017 o LG V30, que vem para reverter o atual fracasso do LG G6 que não vem tendo o desempenho que a companhia esperava.

O G6 veio com tela OLED de plástico (POLED), o primeiro dispositivo da companhia a receber este display desde do G Flex 2, lançado em 2015.

Design


Um dos pontos que chama atenção no aparelho é seu design. A LG aproveitou o que tinha de bom na versão anterior e removeu o que ninguém gostou. Seu corpo único, o dispositivo combina bordas metálicas com uma tela de 6 polegadas.

O lindo display FullVision que tem bastante aproveitamento na tela como um todo e com suas bordas levemente curvadas, torna o V30 muito fino, com cerca de 7.3 mm de espessura. De acordo com a LG, este dispositivo é um smartphone com tela de 6 polegadas mais fino do mundo.


Não tem mais Tela secundária


A LG retirou a tela secundária do V30 e colocou no lugar uma barra flutuante, porém fica a critério do usuário ativar ela ou não. Ele oferece acesso até cinco funções e apps, lembrando que isto também pode ser configurado pelo usuário.

Outro recurso que veio para "tampar" a ausência da tela secundária, foi a Always-on Display (AOD), que permite ver as horas e as notificações sem desbloquear a tela do celular,. Ali você encontra dois atalhos para o Music Player e para as Quick Tools.

Câmera

Com a saída dos display secundários do dispositivo, as câmeras são um show a parte. São câmeras duplas e uma possui 16 megapixels com abertura de f/1.6 e a outra tem 13 megapixel com abertura f/1.9.

Elas trazem ainda a Crystal Clear, lentes melhores do que as de plástico e portanto, traz uma maior qualidade de cores.

Existe também um sistema manual de câmeras que oferece efeitos e personalizações para usuários mais curiosos ou que tenham conhecimento mais avançado para tirar fotos.
LG V30

Hardware


Seu hardware é composto pelo processador Snapdragon 835, 4 GB de memória RAM, 64 GB ou 128 GB de memória interna, entrada para cartão microSD de até 2 TB, Processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz e bateria de 3.300 mAh, que não pode ser removida do aparelho.

Preço e data de lançamento

A LG não divulgou qual será o preço do V30, porém disse que até 21 de setembro ele vai chegar ao mercado sul-coreano e também estará disponível em breve em países da Ásia, Oriente Médio, África, Europa e América do Norte.

Como a LG nunca lançou um aparelho da linha V no Brasil, dificilmente veremos este dispositivo por aqui.

Fonte: https://arena4g.com/lg-v30-e-oficializado-com-hardware-potente-e-sem-segunda-tela/ e https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/121503-lg-v30-fotos-especificacoes-preco.htm

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.