Aplicativo Fronto: Código invalido

O Fronto é um aplicativo que paga desbloquear a tela do celular. A medida em que você desbloqueia a tela do aparelho, ganha-se um terminado números de pontos. Atingindo uma certa quantia de pontos, o usuário pode trocar por vale-compras nas Americanas, Submarino, Netshoes e muito mais.

Além disto, pode-se trocar por Paypal. O minimo para saque é U$$ 1 que equivale a 8560 pontos.O pagamento é instantâneo.

Existe uma outra forma também que é indicando amigos para participar do aplicativo. Cada pessoa que baixar o app, instalar e usar seu código de referência, você ganha 1250 pontos e a pessoa também ganha 1250 pontos.

Caso você não tenha instalado o aplicativo, recomendo que veja este tutorial que fizemos  e use meu código de indicação alvarosilva para ganhar seus primeiros 1250 pontos.

Código Inválido Aplicativo Fronto

Alguns usuários estão se deparando com uma mensagem de código inválido ao adicionar o combinaçãp para ganhar seus primeiros pontos. Esta mensagem ocorre porque você só pode utilizar o código do fronto uma vez.
código invalido fronto

Então se já utilizou os combinação de algum amigo, não poderá utilizar outra vez. Para ganhar mais pontos é necessário convidar outras pessoas para participar do app. Mas existem formas de ganhar dinheiro com ele desbloqueando a tela do celular e jogando games de apostas.

Reforçando: Caso não tenha instalado o Fronto e queira participar, basta usar meu código alvarosilva e ganhe seus primeiros 1250.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. O meu está dando código de indicação inválido, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá boa tarde

      Código invalido geralmente é dado quando você usa ou quando usam o seu código mais uma vez.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.