sábado, 19 de agosto de 2017

Meiigoo S8+ é outra imitação do Galaxy S8

By
Abordamos em um artigo recente sobre o Homtom S8, que seria um "Clone" do S8 da Samsung.

Agora vamos falar da Meiigoo que é uma fabricante que recentemente chegou ao mercado chinês. Ela possui dois smartphones em seu catalogo, o M1 e o S8+. O primeiro deles possui um design mais simples, com botão Home com tecnologia de biometria incorporada em tela plana.

A segunda versão aposta com design mais ousado, com parte frontal revestida com Vidro 3D, que segue os princípios do Galaxy S8. O Meiigoo S8+ será o próximo a ser o clone do S8 da Samsung, e terá bordas estreitas e cantos arredondados.

Meiigoo S8+
O S8+ tem tela de 6,1 polegadas com resolução de 720 x 1440 pixels, chipset MediaTek MT6737 com processador quad-core de 1,5 GHz, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão de memória para até 256 GB, câmera dupla com sensores de 13 e 8 megapixels, câmera fronta de 8 megapixels, Leitor biométrico, Redes 2G (GSM 850/900/1800/1900MHz) e 3G (WCDMA B1/B2/B4/B5/B8).

Como vimos, o chipset que encontramos no dispositivo é da MediaTek, que é encontrado em vários smartphones de entrada atualmente, o que indica que a Meiigoo S8+ será apenas um aparelho de entrada, com design diferenciado que vemos nos modelos chineses de entrada.

A empresa não deu informações sobre o preço ou de quando o smartphone será lançado no mercado.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98676/meiigoo-s8-plus-mais-um-clone-da-samsung.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.