Homtom S8 é quase uma cópia do Galaxy S8

A Homtom é uma fabricante chinesa que produz smartphones mas até agora não teve nenhum aparelho que se destacou ou que seja conhecido.

A empresa agora esta aproveitando a onda do Galaxy S8 e de carona esta lançando o Homtom S8, celular que vai ser lançado na semana que vem pelo preço de U$$ 189.

A fabricante não se contentou em copiar o nome, mas também copiou quase todo o seu design  As cores também são quase idênticas:  Midnight Black, Coral Blue, Arctic Silver e Maple Gold.

A tela do dispositivo tem 5,7 polegadas. O vidro cobre a tela toda, assim como na parte traseira, para garantir curva similar ao Galaxy S8.
Foto reprodução: 4gnews.pt
Em questão de memória o Homtom S8 possui 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e tem entrada para cartão micro SD de até 128 GB. Na parte traseira temos câmera dupla de 16 megapixels 5 megapixels com lentes da Sony. Na parte frontal temos uma câmera de 13 megapixels para tirar selfies.

O dispositivo conta também com leitor biométrico, localizado na parte traseira do aparelho. Por fim, não menos importante, possui uma bateria de 3500 mAh,quase a mesma quantidade oferecido pelo S8 da Samsung.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n98673/homtom-s8-traz-design-do-flagship-da-samsung.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.