Meizu Pro 7 tem 100 mil registros de pessoas interessadas em adquirir o smartphone

A Meizu apresentou na semana passada os celulares Pro 7 e Pro 7 Plus em um evento na China. Em um curto espaço de tempo, foram solicitadas mais de 100 mil registros de pessoas interessadas em adquirir um smartphone. O primeiro lote de vendas deve ocorrer a partir de 5 de agosto.

Os aparelhos vieram com um display na tampa traseira, confirmando os rumores sobre o dispositivo. A tela traseira permite proporcionar selfies de melhor qualidade. A câmera principal smartphone vem com sensores de 16 megapixels e a câmera frontal vem 12 megapixels e duas lentes.

O processador usado é o MediaTek Helio P25, com 64 GB de memória interna e memória RAM de 4 GB. A tela é Super Amoled de 5.2 polegadas Full HD e secundária de 2 polegadas (240 x 536). A bateria é de 3000 mAh.
meizu pro 7 plus

Já o Pro 7 Plus possuir um hardware ainda mais poderoso. Vem SoC MediaTek Helio X30, o primeiro smartphone a receber este chipset no mundo. A tela é de Super AMOLED 5.7 polegadas Quad HD e secundária de 2 polegadas (240 x 536), 6 GB  de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Possui uma bateria de 3500 mAh.

O preço sugerido do Pro 7 é de U$$ 430 (aproximadamente R$ 1300 em conversão direta) e o Pro 7 Plus custa U$$ 530 (aproximadamente R$ 1600 em conversão direta).

Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/2017/07/29/50965/meizu-pro-7-e-apresentado-com-dual-camera-e-tela-extra-na-traseira/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.