Microsoft copia Snapchat e adiciona recurso de história em nova atualização do Skype

Todos sabemos que o Facebook copiou em todos seus aplicativos o principal recurso do Snapchat. Agora até a Microsoft resolveu seguir a mesma tendência e apresentou no último dia 1º de junho, uma nova atualização no Skype com o recurso "modo história", além de outras mudanças visuais.

Conhecido como "highlights", assim como nos concorrentes, este recurso vai permitir que os usuários postem imagens, desenhos, adesivos ou textos à mão livre. A diferença, é que as publicações ficarão disponíveis por uma semana, e não por 24 horas, como são em outros aplicativos.

Com relação ao visual, o Skype ganhou cores mais quentes assim como o Instagram. Além disto, nas vídeos chamadas, será possível adicionar emojis gigantes, adesivos ou textos, recurso que é encontrado também nos concorrentes.
skype

A atualização esta sendo liberada aos poucos, sendo que, o Android e o iOS as primeiras plataformas a receberem. Daqui um mês o update ser disponibilizado para macOS, Linux, Xbox, a versão web e o próprio Windows.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n94417/skype-novo-visual-snapchat.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.