quarta-feira, 28 de junho de 2017

Dois dispositivos da Nokia passam por certificação na Tenaa

By
A HMD Global vem se esforçando para recolocar a marca Nokia de forma competitiva no mercado como anos atrás e apresentou três aparelhos voltados para pessoas que buscam funções básicas em um dispositivo, que faça ligações e envie mensagens de texto.

Após algumas informações sobre o suposto Nokia 9 terem sido divulgadas, apareceram dois smartphones da marca, mas modelos feature phones.

Os aparelhos são chamados de TA-1017 e TA-1034 e foram visualizados em certificação na Indonésia e logo depois na Tenaa, órgão chinês semelhante a Anatel.

Não existem informações sobre as especificações, mas pelas fotos divulgadas da para se ter uma ideia de como seria as características dos aparelhos.

Nokia TA-1034

O primeiro deles é o mais básico e não conta nem com câmeras, sendo um aparelho disponível apenas para chamadas de voz e mensagens de texto.

Ele possui design arredondado com um pequeno display com acabamento todo de plástico. Possui também teclado alfa numérico.

Nokia TA 1017
Nokia TA 1017

O segundo modelo é tem uma câmera na parte traseira, porém não podemos esperar muita qualidade dela. O dispositivo não tem se quer um flash para ajudar a tirar fotos ou gravar vídeos em ambientes escuros ou com baixa luminosidade.

Com relação a outros aspectos, o dispositivo é bem semelhante ao anterior. Nota-se uma pequena saída de áudio multimídia que no TA-1034 não é encontrado.

A HDM ão se manifestou sobre a existência dos novos dispositivos, mas acredita-se que eles vão chegar no mercado no segundo semestre deste ano e que o preço seria "simbólico", já que em outros países os modelos Nokia 3310 (2017), Nokia 150 e Nokia 216 são encontrados abaixo de U$$ 50 em vários países.

Fonte: https://www.tudocelular.com/nokia/noticias/n95913/nokia-feature-phones-tenaa.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.