Ulefone lança o seu smartphone Gemini Pro

A fabricante chinesa Ulefone oficializou o lançamento do seu novo smartphone, o Gemini Pro, que possui um acabamento de metal e câmera dupla.

Um dos seus principais destaques é sua câmera dupla na parte traseira, que possui dois sensores, um monocromático para capturar fotos com um nível de detalhes e ajudar a reduzir o nível de ruídos em fotos noturnas, enquanto a outra registra as cores. Já na parte frontal, temos a câmera de 8 megapixels capaz de interpolar a imagem para até 13 megapixels.

O Gemini Pro possui tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD, chipset MediaTek Helio X27 deca-core de 2,6 GHz e GPU Mali-T880, 4GB de memória RAM, memória interna de 64 GB sendo possível expansão via cartão micro SD, câmera dupla de 13 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, bateria de 3.680 mAh e Android com interface modificada.
Gemini Pro

A empresa ainda não divulgou quando o valor do smartphone, porém anunciou que as vendas vão ser iniciadas a partir de 31 de maio.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n93933/ulefone-lanca-gemini-pro-com-dual-cam.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.