domingo, 21 de maio de 2017

Fuchsia não vai substituir o Android, pelo menos por enquanto

By
Em agosto de 2016 ouvimos falar do Fuchsia OS, novo sistema operacional da Google que supostamente iria substituir o Android. Além de funcionar em TVs e smartphone, o sistema é baseado em um Kernel desenvolvido totalmente pela Google chamado Magenta. Atualmente o Android feito com base no Linux.

Estas mudanças permitiram um controle maior por parte da Google sobre as otimizações do SO e também com o funcionamento do hardware suportado.

Por esta razão, especulações mencionando que o sistema pode vir a substituir o Android tem ganhado força nas últimas semanas. Esta alteração pode vir a acontecer no futuro, mas não por enquanto, de acordo com Dave Burke, VP da Google.

Ele disse que o Fuchsia é um projeto que esta em sua fase embrionária e que eles tem muitos projetos iniciais na Google. Burk falou também que o código é aberto e que é bom ver as pessoas comentar e dar sugestões.
google Fuchsia OS
Foto reprodução: https://4gnews.pt
Com isto, por enquanto, revela-se que o Android não será substituido. Mas a perguntas que ainda são um mistério para serem respondidas: Qual objetivo principal deste sistema? Ele vai abranger todas as plataformas onde a Google se insere ou somente em uma? São dúvidas que ainda teremos uma resposta somente no futuro.

Fonte: https://4gnews.pt/fuchsia-nao-substituir-android/ e http://www.tudocelular.com/android/noticias/n93661/fuchsia-os-substituir-android.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.