segunda-feira, 3 de abril de 2017

Samsung pode lançar Galaxy S8 com cinco cores diferentes no Brasil

By
A Samsung apresentou na semana passada, em um evento que aconteceu na cidade de New York, o Galaxy S8. Nos principais mercados do mundo, o aparelho deve chegar as lojas a partir de 21 de abril.

No Brasil ainda não temos uma data definida, sendo que, até o momento temos apenas rumores. Especula-se que o smartphone chegue ao Brasil na primeira quinzena de maio, entre os dias 10 e 15. A Samsung vem se preparando para o lançamento, investindo em publicidade em sites de e-commerce, por exemplo.

Agora para quem deseja o Galaxy S8, deve preencher um formulário no site da empresa para receber informações exclusivas. O mais interessante é que na página, a companhia da dicas de quais cores serão disponibilizadas em nosso país.
O formulário inclui perguntas sobre quais opções de armazenamento o consumidor tem preferência e também a cor que gostaria de adquirir seu novo smartphone. As cores são as seguintes: ametista, dourado, prata, preto ou azul.


É importante dizer que não necessariamente, seja uma lista de cores que serão vendidas por aqui, mas pode ser apenas uma pesquisa para verificar quais cores farão maior sucesso entre os consumidores.

Isto fica evidente nas opções de armazenamento, tendo opções 16GB, 32GB, 64GB e 128GB, no entanto, o Galaxy S8 foi anunciado apenas com capacidade de 64 GB na Europa.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90827/samsung-galaxy-s8-brasil-cores.html

Ganhe R$ 8 de desconto na recarga do seu celular com o Recarga Pay! Ao acessar o site e fazer sua recarga, utilize o código wc5351342 para garantir o desconto!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.