Novos aplicativos para Android que você precisa conhecer

Guest Post enviado por Bem Mais Seguros.

Dia após dia não param de ser lançadas novidades e atualizações de aplicativos para Android. O sistema operacional mobile mais utilizado do mundo atrai cada vez mais a atenção de desenvolvedores e, por conta disso, o número de apps disponíveis já passa dos milhares.

Em meio à imensidão de aplicativos pagos e gratuitos, se torna cada vez mais difícil encontrar as novidades ou ficar de olho em tudo que sai.

Por isso, resolvemos adiantar o seu trabalho de pesquisa e dar uma força nas suas buscas. Listamos aqui alguns dos novos aplicativos disponíveis para Android que vale a pena baixar e conferir.
Alguns deles não são exatamente novos, mas estão na lista porque acabaram de receber atualizações relevantes ou que acrescentaram detalhes importantes ao app.

A BemMaisSeguro.com, que oferece seguro para celular preparou uma seleção imperdível. E como primeiro, é claro, o Super Mario Run, que já está dando o que falar. Confira, faça o download e aproveite!

1 – Super Mario Run

Lançado no final do ano passado para iOS, o game Super Mario Run promete ser um sucesso também no Android. Essa é a primeira vez que a Nintendo lança oficialmente um jogo da franquia para plataformas mobile, de forma que você já pode imaginar o quão grande era a expectativa dos usuários para finalmente jogar com o encanador bigodudo no celular.

Alguns modos de jogo são gratuitos, mas para evoluir no modo história é preciso comprar o app.

Clique aqui para baixar o app Super Mario Run para Android

2 – Money Lover – Gestor de Despesas

Para quem está procurando novos aplicativos para Android com recursos de gestão de finanças uma boa dica é o Money Lover – Gestor de Despesas, que recebeu uma atualização recente. Ele permite que você agende transações e crie notificações que te informem quando uma determinada categoria atingiu o limite estipulado no orçamento.

Você pode criar as categorias que bem entender, compartilhar dados com outras pessoas da família e exportar as informações para o Dropbox. Há sincronia de dados na nuvem, o que permite que você acesse as informações a partir de qualquer lugar.

Clique aqui para baixar o app Money Lover – Gestor de Despesas

3 – Aprenda Idiomas – Rosetta Stone

Rosetta Stone é uma das franquias mais respeitadas do mundo quando o assunto é aprender outro idioma. A versão para desktop do serviço já é amplamente conhecida, mas na versão mobile há boas novidades que valem a pena o download.

No total são 24 idiomas à sua disposição. Os cursos básicos são gratuitos, mas se preferir você pode optar pelos cursos completos. Os valores são baixo se comparados ao de aulas tradicionais e você tem acesso a videoaulas e material didático de referência.

Clique aqui para baixar o app Aprenda Idiomas – Rosetta Stone

4 – myTunerRadio FM Online Brasil

Existem muitos aplicativos para Android que permitem que os usuários acessem emissoras de Rádio FM e AM, mas poucos são tão recheados de emissoras brasileiras como o myTunerRadio FM Online Brasil.

No app são mais de 500 emissoras brasileiras outras 3 mil rádios internacionais, de pelo menos 180 países. Você pode fazer uma lista com as suas favoritas, conferir o top 120 de músicas ou ainda ouvir podcasts sobre os mais variados temas.

Clique aqui para baixar o app myTunerRadio FM Online Brasil

5 – MyHeritage

Sempre teve curiosidade para conhecer a sua árvore genealógica e por quais países passaram seus ancestrais? O app MyHeritage é um dos novos aplicativos para Android mais completos a oferecer esse tipo de informação.

A versão gratuita traz dados limitados sobre as suas origens, mas para quem quiser de aprofundar no assunto vale a pena obter mais dados com as opções pagas.

A comunidade do MyHeritage tem mais de 80 milhões de membros e é possível compartilhar essas informações entre eles.

Clique aqui para baixar o app MyHeritage para Android

6 – FuzelCollage

Os usuários brasileiros sempre gostaram de aplicativos para fazer colagens e montagens de imagens. Uma das novidades disponíveis na Play Store é o app FuzelCollage.

Seu grande diferencial é a liberdade que oferece a quem está usando. Você pode escolher entre 1 e 100 fotos para uma única montagem, aplicar molduras e usar layouts pré-configurados, adicionar efeitos e adesivos e compartilhar as imagens em redes sociais.

Algumas opções são pagas, mas você pode aceitar encarar desafios para receber alguns créditos.

Clique aqui para baixar o app FuzelCollage para Android

7 – Painnt – Pro ArtFilters

Que tal aplicar filtros diferenciados às suas imagens e deixa-las com cara de quadros impressionistas ou paisagens pintadas à mão? Essa é a proposta do Painnt – Pro ArtFilters, aplicativo do Android disponível para download gratuito.

Ele conta com uma seleção de mais de 200 filtros, com os mais variados temas e estilos. A versão gratuita do app mostra a imagem final com uma pequena marca d´água.

Ela pode ser removida caso você opte por comprar a versão sem anúncios.

Clique aqui para baixar o app Painnt – Pro ArtFilters

8 – SleepCycleAlarmClock

Como anda a qualidade do seu sono? O SleepCycleAlarmClock é um relógio inteligente que analise os movimentos que você faz na cama durante a noite e compara com os seus ciclos de sono.

Além disso, ele programa um alarme mais suave e gentil para tocar até 30 minutos antes do horário previsto para você acordar. A ideia é que você possa ir despertando aos poucos e não seja acordado de forma abrupta pelo toque barulhento do telefone.

Clique aqui para baixar o app SleepCycleAlarmClock

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário!

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.