Oukitel K6000 Plus tem suporte para cartões de memória de 2 TB

A Oukitel é uma fabricante chinesa que é conhecida por desenvolver aparelhos excelentes com ótimo custo-benefício.

A empresa esteve na MWC no mês passado e apresentou o K6000 Plus, que é uma versão "pró" do K6000.

Um dos pontos que chamam mais atenção neste aparelho é sua bateria de 6.080 mAh, uma das maiores já vista na linha de produtos da fabricante.

Ele também possui um hardware generoso com chipset SoC MediaTek MT6750 e processador de oito núcleos com GPU Mali-T860, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels,câmera frontal de 8 megapixels e tela de 5,5" polegadas com resolução Full HD.

Na última semana, a fabricante divulgou informações sobre o aparelho, que apesar de focar no baixo custo, tem boas qualidades. O dispositivo tem uma tela que possui a tecnologia Asashi, que é concorrente do Gorilla Glass. Com esta tecnologia a tela do smartphone fica protegida contra riscos. Já a câmera de 16 megapixels conta com sensor OmniVision 16880, com tecnologia PDAF.
Foto: Tudo Celular
O K6000 Plus possui suporte para cartão micro SD de até 2 TB e sua bateria de 6.080 mAh vem com tecnologia de carregamento acelerado, que permite recarregar o dispositivo em até 100 minutos.

O aparelho vai ser lançado ainda este mês com preço de 160 euros (R$ 538, em conversão direta). Infelizmente é quase que impossível que o K6000 Plus seja lançado no Brasil, sendo possível adquiri-lo apenas por meio de importação.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90010/oukitel-confirma-carta-microsd-2-tb-k6000-plus.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.