Assine nossa feed e receba nossas atualizações no seu email

Coloque seu email abaixo:

Caso tenha dúvidas de como se cadastrar CLIQUE AQUI e confira o nosso tutorial.

Atenção: Ao se cadastrar, você vai receber uma outra mensagem em seu email indicando o cadastro. Se não fizer isto, não vai conseguir receber nossas atualizações.


domingo, 19 de março de 2017

Netlflix diz que imposto criado não vai aumentar o preço da assinatura

By
O presidente da Netflix, Reed Hasting, disse que a empresa não vai aumentar o valor do pacote mensal pago pelos assinantes devido a inclusão do ISS (Imposto sobre serviços), sancionado pelo pelo presidente Michel Temer.

Uma lei complementar incluiu serviços de transmissão on-line como Netflix e Spotify entre aqueles que podem ser taxados pelo ISS.

Durante evento que aconteceu na Califórnia, nos Estados Unidos, Hasting afirmou que o valor do imposto não será repassado para os usuários, que atualmente pagam uma mensalidade no valor de R$ 20.
netflix

A lei 157/16 foi sancionada no final de 2016 e diz que estarão sujeitos a cobrança de impostos serviços de "processamento, armazenamento ou hospedagem dados, textos, imagens vídeos, páginas eletrônicas, aplicativos e sistemas de informação, entre outros formatos e congêneres.

A elaboração de programas de computador, inclusive de jogos eletrônicos passa a ser taxada, além de conteúdos por meio de áudio, vídeo, imagem e texto por meio da internet com disponibilização, sem cessão definitiva.

O valor minimo devido de imposto que foi definido é de 2%. O imposto será direcionado para o município onde esta a sede do prestador de serviço.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2017/03/1867364-netflix-diz-que-imposto-nao-vai-aumentar-preco-do-pacote-no-brasil.shtml

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.