Instagram tem 1 milhão de anunciantes

Mark Zuckerberg esta cada vez mais rico, com vários projetos na área de tecnologia e vem copiando recursos do Snapchat. O Instagram, que é a rede social do Facebook, atingiu a marca de 1 milhão de anunciantes em todo o mundo.

O número de anunciantes cresceu cinco vezes, sendo que, até o final do ano passado, eram registrados 200 mil, disse o vice-presidente de negócios do Instagram, James Quarles em entrevista a veículos de comunicação ontem (22/03/2017).

Quarles não informou qual a projeção de crescimento para os próximos anos, no entanto, é de se esperar que a função Stories seja ofertada os anunciantes muito em breve. O executivo disse que é uma ótima oportunidade de crescimento e que esta feliz com o trabalho desenvolvimento até agora.
instagram

O grande número de anunciantes por todo mundo reflete o sucesso do Instagram, sobretudo com os jovens. Com isto, as empresas querem divulgar seus produtos lá.

Segundo anunciado, o Instagram é a quarta rede social mais utilizada do mundo, com 600 milhões de usuários. Em primeiro lugar temos o Facebook com 1,1 bilhão de inscritos, seguido por Whatsapp e Messenger. O Tumblr continua na quinta posição, a frente de Twitter, Snapchat e LinkedIn.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n90186/instagram-anunciantes-mundo.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.