terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Uber vai exigir CPF para pessoas que desejarem pagar com dinheiro

By
Uma das conveniências do Uber era o fato da pessoa poder pagar com dinheiro, mas o que era para ser uma comodidade virou uma dor de cabeça. Vários motorista estão com medo de trabalhar principalmente de madrugada com medo da violência.

Depois de ouvir os motoristas, a Uber anunciou que vai pegar o CPF das pessoas que queiram pegar uma corrida.
uber

Ao longo dos últimos meses, temos ouvido as preocupações de motoristas parceiros a respeito da violência urbana, que impacta toda a comunidade e continua sendo um dos maiores desafios no Brasil. É por isso que trabalhamos em diversas adaptações de produtos pensando especialmente no Brasil.

Lançamos hoje uma ferramenta de verificação de identidade que pede para novos usuários insiram o seu CPF antes de fazerem viagens pagas em dinheiro — disse a mensagem oficial enviada aos motoristas do serviço
Todos os motoristas foram avisados e já entrou em vigor na cidade de São Paulo. Agora a novidade de ser expandida para outras cidades nos próximos dias. 

Fonte: https://techroad.com.br/noticias/2017/02/uber-comeca-a-pedir-o-cpf-de-passageiros-que-optarem-por-pagar-corridas-em-dinheiro.html

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.