Sony apresenta o Xperia XZ Premium

A Sony apresentou na MWC seu mais novo smartphone, o Xperia XZ Premium. Ele vem disponível nas cores preta e cromada.

Ele vem equipado com o primeiro display 4K HDR em um smartphone no mundo e permite dowload com velocidade rápida, de até 1 Gbps. O aparelho vem com um design sofisticado e a melhor inteligência tecnológica, disse a Sony.

O display 4K HDR é uma tecnologia presente no Playstation 4, que leva a resolução para 3840 x 2160 pixels, a maior disponível em dispositivos portáteis.

Outro recurso adicionado no Xperia XZ premium foi a Motion Eye, que trata-se de um algoritmo de foco automático que identifica o movimento e prepara o registro da foto antes mesmo de o usuário apertar o obturador.

O modelo consegue também gravar vídeos em câmera lenta a 960 frames por segundo, permitindo uma gravação e reprodução em super slow motion.
Xperia XZ Premium

O aparelho é alimentado pelo novo Snapdragon 835, que é a versão mais recente do chipset da Qualcomm. Ele possui um processador de oito núcleos Kryo 280 rodando em até 2,45 GHz, com placa gráfica Adreno 540.

O Xperia XZ Premium tem tela LCD de 5,5 polegadas, resolução 4K HDR, 4 GB de memória RAM, meróira RAM de 64 GB, entrada para cartão micro SD, chipset Qualcomm Snapdragon 835, câmera principal de 19 megapixels, com tecnologia motion Eye, câmera frontal de 13 megapixels, leitor de impressões digitais no botão power, bluetooth 4.2 e bateria de 3.230 mAh.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.