Sony apresenta o Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra

A Sony apresentou na MWC ontem (27/02/2017), os smartphones Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra. Os smartphones estão disponíveis nas cores preto, branco, dourado e rosa.

O Xperia XA1 veio com tela de 5 polegadas, enquanto o Xperia XA1 Ultra vem com tela de 6 polegadas.

Neste lançamento, a Sony procurou trazer dispositivos com câmeras de qualidade. Ambos aparelhos tem a câmera frontal com 23 megapixels de resolução e trazem com diferencias  lente f2.0, sensibilidade em baixas condições de luminosidade e sensor de movimento com captura a 0.6 segundos e auto fico híbrido.

A câmera frontal do Xperia XA1 tem tela de 8 MP e lente de 23 mm, que permite uma amplitude melhor ao tirar as fotos. Já a câmera do Xperia XA1 Ultra tem 16 megapixels de resolução e possui estabilizador de imagens, que permite tirar fotos menos tremidas.
 Xperia XA1 Xperia XA1 Ultra

Quanto ao design, eles não vieram com bordas e se adéquam perfeitamente a mão dos usuários.

O Xperia XA1 vem com tela de 5 polegadas, chipset Mediatek Helio P20, processador Octa-core (4x de 2,3 GHz + 4x de 1,6 GHz), 3 GB de memória RAm, 32 GB de memória interna expansível via cartão de memória para até 256 GB, câmera traseira de 23 megapixels, câmera frontal de 8 MP e bateria de 2300 mAh.

O Xperia XA1 Ultra possui tela de 6 polegadas, chipset Mediatek Helio P20, processador Octa-core (4x de 2,3 GHz + 4x de 1,6 GHz), 4 GB de memória RAM, 32 ou 64GB de memória interna sendo expansívelva cartão de memória para até 256 GB, câmera principal de 23 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels e bateria de 2700 mAh.

Os dois aparelhos devem chegar ao mercado americano apenas no terceiro trimestre de 2017. O valor do Xperia XA1 vai ser de US$ 299 (R$ 930 sem impostos). Já o Xperia XA1 Ultra não foi informado.

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n88927/xperia-xa1-xa1-ultra-hands-on.html

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.