Nokia 3310 ganha vídeo e vaza possíveis especificações

Já postamos em nosso blog que a HMD, empresa detentora da marca Nokia, pretende fazer uma homenagem ao Nokia 3310 fazendo o relançamento do dispositivo que deve ser apresentado na MWC na semana que vem.

Aproveitando esta expectativa de lançamento, o canal Concept creator no YouTube publicou dois vídeos extra oficiais sobre do que podemos esperar do Nokia 3310. Devido os vídeos não serem oficiais, a Nokia não confirmou se as informações estão corretas.
Nokia 3310
Nos vídeos, temos o aparelho na cor cinza, amarelo, vermelho, azul claro e azul escuro, mostrando assim que a empresa pretende investir em dispositivos coloridos.




Sobre as especificações, se elas estiverem corretas, o Nokia 3310 pode vir com tela de 1,5 polegadas com 256 mil cores, 8 GB de memória interna, câmera traseira, rádio FM, criador de toques e acabemento em policarbonado, que protege o aparelho contra danos. A bateria é de 1.650 mAh que no modo standy pode ficar longe das tomadas por até 10 dias.

Fonte: https://arena4g.com/futuro-nokia-3310-ganha-videos-prevendo-caracteristicas/

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.